• Início
  • Press
  • C6 Bank suspende cobrança de dívidas e tarifas de clientes afetados por chuvas no RS

Leitura de 2 min

C6 Bank suspende cobrança de dívidas e tarifas de clientes afetados por chuvas no RS

Em outra frente, banco fecha parceria com ONG para viabilizar doações de clientes para vítimas

Atualizado em

O C6 Bank anunciou hoje uma série de medidas para apoiar clientes que moram em regiões afetadas pelos temporais no Rio Grande do Sul. Uma delas é a suspensão da cobrança de tarifas e anuidade de cartões de clientes PF e PJ por três meses.

Além disso, a mensalidade das maquininhas C6 Pay não será cobrada pelo mesmo período de tempo.

O C6 Bank também vai pausar a cobrança ativa de dívidas de clientes PF e PJ. Para clientes que desejam renegociar suas dívidas, o banco ofertará condições de pagamento flexíveis e adequadas à realidade de cada um.

Em outra frente, o C6 Bank fechou uma parceria com a ONG Fundação Amor Horizontal (FAH) para viabilizar a entrega de doações de clientes para as pessoas atingidas pelos temporais na região. A FAH atua junto a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade.

As doações poderão ser feitas com pontos C6 Átomos ou dinheiro diretamente pelo app do banco. Para doar, é só acessar a área ‘Todos’ na home do aplicativo, clicar na opção ‘Doar’ e depois no banner da ONG Fundação Amor Horizontal.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.