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Mais praticidade
Você escolhe por qual canal prefere negociar: app do C6 Bank, WhatsApp ou telefone.
Mais tranquilidade
Com a renegociação de dívidas você evita o acúmulo de juros e aumenta suas chances de ter liberação de crédito futuramente!
Portal de
Renegociação
Conte também com o Portal de Renegociação para limpar seu nome agora mesmo
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Não deixe para depois...Renegocie de forma prática e rápida pelo WhatsApp
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Prefere renegociar pelo app do C6 Bank?
Veja como renegociar de forma rápida e fácil pelo app.No app do C6 Bank, toque no botão da oferta de renegociação que irá aparecer na home.
Confira a oferta e toque no botão “Simular”.
Siga as instruções e pronto! Basta acompanhar seu acordo no mesmo lugar.
Conte também com telefone e chat para renegociar!
Telefone
Nossas centrais de atendimento: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 660 6116 (demais localidades)
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Esses são os únicos escritórios autorizados pelo C6 Bank para renegociação
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Vamos te ajudar
Renegociação
Como funciona a negociação de dívidas no cartão de crédito do C6 Bank?
Você negocia valores em aberto no C6 Bank em poucos passos. No app, você pode pagar o valor total ou parcelar a quantia da fatura do seu cartão de crédito na área de Renegociação.
Como faço para negociar os valores em atraso no meu cartão de crédito pelo app?
Você pode negociar os valores em atraso no app pelos seguintes caminhos:
- Até 2 meses de atraso, você negocia os valores pela área de Renegociação;
- Após 2 meses de atraso, você simula e contrata sua negociação pelo chat no app, basta digitar "renegociar".
Posso parcelar os valores em aberto no meu cartão de crédito? Em até quantas vezes posso parcelar?
Sim. No app, você pode encontrar ofertas de renegociação com parcelamento em até 60 vezes.
Importante: para negociar dívidas em outros produtos, acesse o chat no app e toque em "renegociar". o chat no app e toque em "renegociar".
Posso escolher pagar com boleto, Pix ou débito em conta minha negociação de cartão de crédito?
No momento, o pagamento da negociação pode ser feito:
- Até 2 meses de atraso, o valor da entrada é em débito em conta e as demais parcelas são lançadas na fatura;
- Após 2 meses de atraso, o pagamento é feito com código Pix ou boleto.
Como negocio valores em atraso do Cheque Especial ou de Crédito Pessoal pelo app?
No momento, a negociação de valores em aberto no Cheque Especial e Crédito Pessoal está disponível pelo chat no app, basta tocar em "renegociar" e seguir as instruções.
Tem mais de 2 meses que estou com valores em atraso, ainda consigo negociar pelo app?
Sim. No momento, você pode renegociar os valores após 2 meses de atraso pelo chat no app. É só acessar, tocar em "Renegociar" e seguir as instruções.
Posso negociar minha dívida pelo WhatsApp? Qual é o número oficial?
Sim. Você pode negociar seus valores em atraso pelo nosso canal oficial e verificado no WhatsApp pelo número (11) 2832 6088.
Regularização
Depois de negociar os valores, quanto tempo leva para o pagamento ser processado?
O pagamento por boleto pode levar até 5 dias úteis para ser processado em nossos sistemas.
Quanto tempo leva para meu CPF sair dos órgãos de proteção ao crédito depois que eu negociar?
Após o processamento do pagamento da primeira parcela ou do valor total, seu CPF será removido dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 dias úteis.
Meu cartão de crédito foi bloqueado, posso voltar a usá-lo assim que negociar os valores em atraso do meu cartão?
Ao renegociar os valores em atraso, seu cartão pode:
- Até 2 meses de atraso, seu cartão de crédito será desbloqueado e estará pronto para uso em até 2 dias úteis;
- Após 2 meses de atraso, seu cartão de crédito pode ser desbloqueado dependendo da análise do banco.
Já renegociei o valor em atraso, mas minha fatura continua aparecendo como "atrasada". O que faço?
O status da fatura pode levar alguns dias para ser atualizado no app. Por isso, você pode acompanhar seu acordo pela área de "Renegociação" e, se você renegociou valores com até 2 meses de atraso, você também pode acompanhar as parcelas do acordo nas suas próximas faturas.
Parcelei o valor em atraso da fatura do meu cartão de crédito. Em quanto tempo ele estará disponível no app?
O parcelamento de fatura contratado pode levar até 48h para ficar disponível no app.
Depois que parcelei minha fatura em atraso, meu limite diminuiu. O que aconteceu?
O parcelamento de fatura utiliza parte do seu limite de crédito, como se fosse uma compra parcelada no seu cartão. Assim, cada parcela é lançada nas suas próximas faturas. Após identificarmos o pagamento de cada parcela, seu limite é restabelecido.
Paguei um valor menor do que o mínimo da fatura em atraso do meu cartão. Posso voltar a usar meu cartão?
Não. O pagamento de um valor menor do que o mínimo da fatura em atraso do seu cartão de crédito não garante o desbloqueio do seu cartão e sua fatura continua em atraso.