Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade
O cartão de crédito da sua empresa
O cartão de crédito sem anuidade que acompanha o crescimento do seu negócio
O que é o cartão PJ C6 Business?
Por que ter um cartão C6 Business para o seu negócio?
CDB Cartão de Crédito
A cada 1 real investido, você terá 1 real a mais no limite do cartão e seu dinheiro rende enquanto estiver aplicado.
Limite maior com a C6 Pay
Clientes que tem a maquininha C6 Pay e recebem pelo C6 Bank podem ter até 3x o valor do faturamento mensal em crédito no cartão
Melhoria da gestão
O cartão C6 Business permite separar e ter mais visibilidade dos gastos da sua empresa e do fluxo de caixa
Praticidade no dia a dia
Conte com a gente 24h por dia, 7 dias por semana pelo chat do app
Mastercard® Surpreenda
Cartão internacional e descontos exclusivos no C6+Benefícios
Débito on-line
Cadastre seu cartão C6 Business em apps parceiros e pague pelos serviços no débito on-line
Cartão adicional
Liberação de até 10 cartões adicionais livres de cobrança
Cartão virtual
Mais segurança para as suas transações no débito ou crédito
Da cor que você quiser
São 12 cores disponíveis para você escolher
Um cartão de crédito com a cara da sua empresa
O cartão PJ C6 Business tem 12 cores para você escolher. Você pode optar pelas cores Acqua, Rainbow, Spice, Gold, Sunset, Boreal Forest, Bubblegum, Pink, Blue, Silver, Red ou Champagne. Acqua, Rainbow, Spice, Gold, Sunset, Boreal Forest, Bubblegum, Pink, Blue, Silver, Red ou Champagne.
Veja como é fácil conseguir o seu cartão C6 Business
1.
Baixe o app do C6 Bank e abra sua conta PJ ou MEI
2.
Acesse o app e ative sua conta digital C6 Empresas ou C6 MEI
3.
Desbloqueie seu cartão de débito ou crédito (função crédito sujeita a análise)
O cartão da sua vida dentro do seu celular
Adicione o seu cartão de crédito ou débito na sua carteira digital e faça pagamentos com mais praticidade com o celular
C6 + Benefícios
É fácil aproveitar: basta usar seu cartão de crédito empresarial C6 Business nos links indicados. Conheça alguns de nossos parceiros.



E muitos outros
Ficou com alguma dúvida?
Vamos te ajudar
Cartão e Benefícios
Quem pode ter o cartão C6 Business?
Apenas quem tem conta C6 Empresas ou conta MEI aberta.
Quais tipos de cartão PJ o C6 Bank oferece?
O cartão C6 Business é múltiplo, isto é, possui as funções de débito e crédito. A função de débito já nasce liberada para todos os clientes que possuem conta no C6 Bank. A função de crédito é liberada para quem possui limite de crédito aprovado.
Qual é a anuidade do cartão C6 Business?
O cartão C6 Business não possui anuidade.
Quais os benefícios do cartão C6 Business?
Com o cartão C6 Business você tem a possibilidade de pagar suas compras no crédito em até 40 dias. Perfeito para as despesas rotineiras, pagamentos de insumos e fornecedores, sem misturar com as despesas pessoais do proprietário, além de colaborar na melhoria da gestão do fluxo de caixa e controle financeiro. Com ele, sua empresa por ter até 10 portadores gratuitamente, cartão virtual para ter mais segurança e a liberdade de escolha da cor do cartão. Você também conta com a tecnologia Aproxime e Pague, descontos exclusivos no C6+Benefícios, além de poder se cadastrar no Mastercard Surpreenda.
O que é a tecnologia Aproxime e Pague?
Com a tecnologia Aproxime e Pague você pode fazer pagamentos aproximando o cartão da maquininha, sem precisar inseri-lo. Todos os cartões do C6 Bank possuem esta tecnologia. Para liberar o Aproxime e Pague você precisará fazer uma primeira compra inserindo o cartão e digitando a senha. Se o seu cartão tiver as funcionalidades de crédito e de débito, você precisará fazer esse processo para liberar cada uma das funcionalidades. Importante: para compras de até R$ 200 não é preciso digitar a senha.
Existe programa de pontos para o cartão C6 Business?
Ainda não temos a opção de programa de pontos para o cartão C6 Business.
Não tive limite de crédito no cartão aprovado. Como posso conseguir?
Fazemos reanálises de crédito periodicamente. Quanto mais você utiliza o C6 Bank, mais condições temos para entender o seu perfil e fazer ofertas adequadas. Utilizar seu cartão de débito e investir pela plataforma do C6 Bank são boas formas de aumentar suas chances de receber uma oferta de limite. Se você quiser, também pode contar com a praticidade do CDB Cartão de Crédito. Para cada real investido, você ganha R$ 1 de limite no cartão de crédito. Disponível para investimentos entre R$ 100 e R$ 100 mil, possui liquidez diária e proteção do FGC. Além disso, clientes que têm a maquininha C6 Pay e recebem pelo C6 Bank podem ter até 3x o valor do faturamento mensal em crédito no cartão.
Cartão adicional
Quem pode pedir cartões adicionais?
Todos os masters das contas C6 Empresas e C6 MEI.
Quanto custa ter um cartão adicional?
Com o C6 Business você tem até 10 cartões adicionais gratuitos.
Como pedir um cartão adicional?
Basta acessar o app e tocar em "Cartão" no menu principal. Em seguida, role a tela até o final e toque em "Pedir cartão adicional". Siga os passos indicados e pronto! Importante: apenas clientes com cartão de crédito aprovado podem pedir cartões adicionais.
Qual é o limite de crédito do cartão adicional?
O cartão adicional está disponível apenas na função de crédito e o limite é compartilhado com o limite total do titular. O titular define qual valor total prefere distribuir para cada cartão adicional.
Gastos realizados com cartões adicionais vêm em faturas separadas?
Não. Todos os gastos com cartões adicionais são registrados na fatura do master.
Entrega de Cartão
Quanto tempo demora para o meu cartão chegar?
O prazo de entrega dos cartões do C6 Bank é de até 15 dias a partir do momento da solicitação, que pode ser realizada na primeira vez que você acessa o app após a abertura da sua conta. Enquanto você espera seu cartão físico chegar, pode utilizar o cartão virtual para compras on-line e pode acompanhar cada etapa de produção e entrega do seu cartão físico por meio de notificações push pelo app do C6 Bank. Para isso, é preciso manter suas notificações ativas: acesse a seção de ajustes e configurações no seu celular e procure por notificações para habilitar.
Posso utilizar o cartão virtual enquanto o físico não chega?
Sim, você pode gerar seu cartão virtual antes do seu cartão físico chegar e fazer compras on-line e em apps com ele. Para acessar o cartão virtual toque em “Cartão” e depois em “Cartão Virtual”. Basta seguir o tutorial para gerar seu novo cartão virtual. Importante: você precisa saber a senha do seu cartão físico pois ela será necessária no processo.
Não recebi meu cartão. O que faço?
Caso o prazo de entrega tenha finalizado sem que você tenha recebido seu cartão, entre em contato conosco pelo chat do app e digite “Prazo de Entrega” para que possamos entender a situação e ajudar você.
Meu endereço de entrega está errado. O que faço?
Caso seu endereço de entrega esteja incorreto, entre em contato conosco pelo chat para que possamos alterá-lo. Se o seu cartão estiver em rota, faremos o possível para que ele seja reenviado para o endereço correto.
Senha e desbloqueio do cartão
Preciso desbloquear meu cartão para usar?
Sim, você terá de desbloquear seu cartão antes de usá-lo. É possível fazer isso pelo app do C6 Bank em poucos toques. Basta acessar “Cartão” no menu rápido. Depois, é só tocar no botão amarelo para fazer o desbloqueio. Importante: antes de utilizar o seu cartão físico pela primeira vez é necessário realizar o primeiro desbloqueio. Nesse processo será necessário informar o código de verificação de segurança que fica no verso do seu cartão físico. Por isso, será preciso ter seu cartão físico em mãos.
Posso realizar bloqueio temporário do meu cartão?
Sim, você pode bloquear seu cartão pelo app sempre que desejar. Basta tocar em “Cartão” no menu principal e, depois, acionar o botão “Status: bloqueado/desbloqueado”. Lembre-se de realizar o desbloqueio do seu cartão toda vez que for realizar alguma compra.
Não lembro a senha do meu cartão. O que faço?
Basta abrir o app do C6 Bank, acessar “Cartão” no menu principal, tocar em “Minha Senha” e seguir os passos indicados.
Compras on-line
Posso fazer compras on-line com o meu cartão de débito?
Com o débito on-line você pode usar a função de débito do seu cartão em sites e aplicativos. É possível usar o débito on-line em qualquer site que aceite essa modalidade de pagamento e em aplicativos como: iFood, Uber, Spotify e outros.
Como faço para comprar on-line com o meu cartão de crédito?
Basta ir até o site de compras que você deseja, escolher seus produtos e inserir os dados do seu cartão de crédito ao fechar a compra. Para a manter a segurança dos seus dados recomendamos que você use o cartão de crédito virtual.
Posso utilizar meu cartão de débito para realizar compras recorrentes em apps?
Sim, você pode utilizar o seu cartão de débito para fazer pagamentos no débito em diversos apps.
O que é o cartão virtual?
O cartão virtual é um recurso no qual você pode fazer compras on-line com cartão de crédito sem ter que cadastrar os dados do seu cartão físico. Ele possui uma numeração diferente do cartão físico e seu código de segurança (CVC) muda periodicamente. O cartão virtual é gerado pelo app do C6 Bank.
Como acesso meu cartão virtual?
Acesse o app do C6 Bank, toque em “Cartão” e, depois, em “Cartão Virtual”. Depois, basta seguir o tutorial para gerar seu novo cartão virtual. Importante: você precisa saber a senha do seu cartão físico, pois ela será necessária no processo.
Meu cartão virtual pode ser usado para cadastro em aplicativos?
Sim! Alguns aplicativos solicitam que você insira o código de segurança (CVC) do cartão virtual novamente na hora da cobrança. Nesse caso, basta consultar o CVC pelo app na seção “Cartão Virtual”.
Como faço para comprar on-line com o meu cartão virtual?
O seu cartão virtual está disponível no app. Basta acessar o site de compras que você deseja, escolher seus produtos e inserir os dados do seu cartão virtual. Para confirmar os dados do seu cartão virtual, acesse “Cartão Virtual” no app do C6 Bank. É importante validar os dados antes de realizar compras pois o código de segurança (CVC) muda periodicamente: confirme a data de validade e o número do cartão. Lembre-se de verificar se seu cartão está desbloqueado no app do C6 Bank. (seria isso?)
Perda furto ou roubo
Perdi meu cartão. O que faço?
Em caso de perda, acesse o app e solicite uma 2ª via. Para isso, toque em “Cartão”, depois, toque em “Pedir 2ª via” e siga os passos indicados. Seu cartão anterior será cancelado e você vai receber uma 2ª via no endereço cadastrado no prazo de 15 dias corridos. Você pode acompanhar o prazo de entrega pelo chat do app, basta digitar “Prazo de Entrega”.
Meu cartão foi roubado. O que faço?
Esperamos que você esteja bem. Se você tiver acesso ao seu celular, faça o bloqueio temporário do seu cartão imediatamente pelo app do C6 Bank. Para isso, toque em “Cartão” no menu principal e, depois, acione o botão “Status: bloqueado/desbloqueado”. Assim, você evita que criminosos utilizem o seu cartão. Em seguida, solicite uma 2ª via tocando em “Pedir 2ª via” e selecione o motivo “Fui roubado” na lista. Seu cartão anterior será cancelado e você vai receber uma 2ª via no endereço cadastrado no prazo de 15 dias. Se seu celular tiver sido roubado ou furtado junto com seu cartão, ligue para nós imediatamente no número 0800 660 0060.
Não reconheço uma compra na minha fatura. O que faço?
Primeiro, avalie o nome do estabelecimento que aparece na sua fatura e procure lembrar se realizou alguma compra naquele horário ou cadastrou seu cartão em algum serviço de assinatura. Olhar a transação anterior e seguinte também pode ajudar você a lembrar. Caso você não reconheça a transação, fale com a gente pelo chat do app.
Como solicito uma 2ª via de cartão?
Para solicitar a 2ª via, toque em “Cartão” no menu principal do app. Depois, toque em “Pedir 2ª via”. Selecione o motivo pelo qual você está solicitando sua 2ª via e siga os passos indicados.
Acompanhamento e controle de gastos
Como saber quanto eu posso gastar no meu cartão C6 Business?
Para saber quanto você pode gastar na modalidade débito basta tocar no ícone de visualização do “Saldo” na home do app do C6 Bank. Já na modalidade crédito basta tocar no ícone “Cartão” na home do app e ver seu limite disponível.
Vou receber notificação em todas as transações?
Sim. Toda vez que você utilizar seu cartão, vamos enviar uma notificação push para o seu celular. Por isso é importante que você deixe suas notificações de pushs do app do C6 Bank ativas. Além dos pushs, você pode acompanhar notificações de compras e ações relacionadas a sua conta do C6 Bank pela Central de Notificações, que pode ser acessada tocando no ícone de sino no canto superior direito do app.
Como ver minhas compras no app do C6 Bank?
Basta tocar no ícone “Cartão” e ir para a sua “Linha do Tempo”. Por lá você consegue acompanhar suas compras com cartão físico.
Como acesso minha fatura do cartão de crédito?
No app, toque em “Cartão” e selecione “Visualizar Faturas”. Você pode acompanhar não só sua fatura atual como também faturas futuras. Basta deslizar a tela para os lados para navegar entre os meses. Você também pode solicitar o envio da sua fatura em PDF pelo chat do app.
O que significa o “melhor dia de compra” do meu cartão?
O melhor dia de compra é aquele em que você tem mais tempo entre o momento da compra e o vencimento da fatura em que ela será lançada. Compras realizadas nesse dia serão lançadas apenas na fatura do mês seguinte. Você pode descobrir o melhor dia de compra do seu cartão pelo app. Basta tocar em “Cartão” no menu principal para ter acesso a essa informação.
Pagamento de fatura
Como pago a fatura do meu cartão de crédito?
Toque em “Cartão” no menu principal do app e selecione “Visualizar Faturas”. Depois, toque em “Pagar Fatura”. Você pode pagar sua fatura pelo próprio app do C6 Bank para liberar limite em instantes. Ou, se preferir, também pode gerar um código para pagamento e pagar por meio de outros bancos.
Consigo colocar minha fatura no débito automático?
Sim. Para ativar a funcionalidade, toque em “Débito Automático” no menu principal do app e, depois em "Cadastrar Novo". Em seguida, toque em "Cartão de Crédito" e siga os passos indicados.
Quais os benefícios de pagar a fatura do meu cartão pelo próprio app do C6 Bank?
Ao pagar a fatura do seu cartão de crédito pelo app do C6 Bank você tem o seu limite de crédito reestabelecido em poucos minutos. Já para pagamento via boleto por meio de outros bancos, o prazo para reestabelecer seu limite é de até 3 dias.
É possível fazer pagamentos antecipados?
Sim. Para isso, basta acessar a fatura desejada, tocar em “Adiantar Pagamento” e seguir os passos indicados. Assim, você consegue liberar limite no seu cartão em instantes.
O que acontece se eu pagar um valor menor do que o mínimo da fatura?
Caso você não pague a fatura em sua totalidade até a data de vencimento, o valor em atraso será cobrado na fatura seguinte com juros, multa e encargos, que estão descritos de forma detalhada e transparente no app. Após 7 dias de atraso no pagamento, o cartão é bloqueado. Dica: se não for possível pagar a fatura na totalidade antes do vencimento, você pode realizar um parcelamento. Dessa forma você paga menos juros e tem mais tempo para organizar suas finanças.
Como faço o parcelamento de fatura?
Para realizar o parcelamento é necessário estar elegível e com a fatura fechada. Para ver os planos disponíveis, acesse sua fatura pelo app, toque em “Parcelar Fatura”, escolha em quantas vezes deseja parcelar e siga os passos indicados. A primeira parcela será cobrada na sua fatura atual e as seguintes nas próximas faturas.
Como eu pago uma fatura vencida?
Você pode pagar uma fatura vencida a qualquer momento pelo app. Basta tocar em “Cartão” no menu principal do app e, depois, acessar “Visualizar Faturas”. Lembre-se: há cobrança de juros, multas e encargos sobre os valores em atraso, que estarão descritos de forma transparente e detalhada no seu app.
Realizei o pagamento da minha fatura, mas meu limite não foi reestabelecido. E agora?
Se você realizou o pagamento via boleto por meio de outro banco, lembre-se que seu limite pode ser reestabelecido em até 3 dias. Caso você tenha realizado o pagamento pelo app o limite é reestabelecido em poucos minutos. Se permanecer com problemas, fale com a gente pelo chat do app.
Paguei minha fatura e ainda aparece “pagar fatura” no app. E agora?
Verifique na Linha do Tempo se o pagamento da fatura atual está no extrato da fatura seguinte.
Paguei minha fatura duas vezes. O que faço?
Se você tiver pagado exatamente o mesmo valor duas vezes, aguarde 24h para confirmar se o estorno será feito automaticamente. Caso o estorno não tenha ocorrido, fale com a gente pelo chat do app.
Paguei um valor maior do que a minha fatura. E agora?
Não se preocupe: o valor que você pagou a mais vai ser transformado em crédito para abater suas próximas faturas. Caso você prefira que o valor seja estornado para sua conta, fale com a gente pelo chat do app.