Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade
Samsung Pay
O cartão da sua vida, dentro do seu celular
Quer fazer pagamentos com mais praticidade, sem ter o cartão em mãos? Basta cadastrar seu cartão de crédito ou débito do C6 Bank no seu celular
Pague com segurança, praticidade e acumule pontos no Samsung Rewards
Conheça algumas das vantagens de cadastrar o seu cartão de crédito ou débito do C6 Bank no Samsung Pay.
- Comodidade
Você não precisa estar com seu cartão em mãos, basta ele estar cadastrado no Samsung Pay.
- Segurança
Os dados do seu cartão não ficam expostos e a compra só é liberada após digital ou senha.
- Praticidade
Não precisa ter contato com a maquininha. Basta aproximar o celular do equipamento.
- Mais benefícios
A cada compra com Samsung Pay você acumula pontos no programa Samsung Rewards e pode trocar por produtos. Saiba mais clicando aqui.
Cadastre o seu cartãoC6 Bank no Samsung Pay.
Você pode usar seu cartão de crédito ou débito. O recurso está disponível para todos os cartões titulares do C6 Bank.
1. Verifique se o seu aparelho Samsung é compatível com o recurso de pagamento por aproximação.
A lista de celulares que oferecem o recurso está no site da Samsung.
É simples pagar com o Samsung Pay. São apenas três passos.
Caso você já tenha cadastrado o cartão do C6 Bank no Samsung Pay, é só seguir as instruções abaixo para pagar com o seu celular.
1.
Deslize o dedo na tela do seu celular de baixo para cima. Você pode fazer o movimento com o aparelho bloqueado ou a partir da tela de início.
2.
Selecione o cartão do C6 Bank e faça autenticação por reconhecimento facial, impressão digital ou senha.
3.
Aproxime seu celular da maquinha e pronto! O pagamento foi feito.
Ficou com alguma dúvida?
Vamos te ajudar
Samsung Pay
Como adicionar o meu cartão do C6 Bank no Samsung Pay?
Para adicionar o seu cartão de crédito ou débito, vá até a seção “Cartões” no app do C6 Bank, toque em “Samsung Pay” e siga as instruções. É necessário que o seu aparelho seja Samsung e que seja elegível para o cadastro, você pode consultar se seu aparelho é elegível pelo site da Samsung .
Como excluir meu cartão do Samsung Pay?
Para remover o cartão principal, vá até a seção “Cartões” no app do C6 Bank, toque em “Samsung Pay” e em seguida em “Descadastrar”. Caso queira remover seu cartão virtual, em “Cartões” toque em “Cartão Virtual”, procure por Samsung Pay e clique em “Descadastrar”. Você também pode remover o cartão pelo app da Samsung Pay.
Quais cartões são elegíveis?
São elegíveis os seguintes cartões titulares: C6 Business, C6 Carbon, C6 Standard e C6 Platinum. Cartões adicionas e Conta Global Euro ou Dólar não podem ser cadastrados no Samsung Pay.
Não consigo cadastrar o meu cartão do C6 Bank no Samsung Pay. E agora?
Certifique-se de que você possui uma conexão estável com a internet. Além disso, verifique se o seu App Samsung Pay está com a versão mais recente. Você pode atualizá-lo na loja de aplicativos da Samsung. Verifique também se o seu cartão está desbloqueado no app do C6 Bank. E lembre-se que apenas os cartões C6 Business, C6 Carbon, C6 Standard e C6 Platinum são aceitos.
Solicitei a 2ª via do meu cartão. Devo cadastrá-lo novamente na carteira?
Não há necessidade. Assim que você desbloquear o novo cartão, ele será atualizado automaticamente na carteira da Samsung.
Troquei de celular por um outro aparelho Samsung. Devo cadastrar novamente o meu cartão?
Não há necessidade. Assim que você desbloquear o novo cartão, ele será atualizado automaticamente na carteira da Samsung.
Estou com problemas no aplicativo da Samsung. E agora?
Para problemas no app da Samsung, vá até o aplicativo Samsung Pay, clique em configurações (ícone de engrenagem), toque em “Fale Conosco” e escolha a opção desejada de atendimento.