Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade
SEGURO C6 CONTA
Proteja seu Pix e cartão por R$ 0 no primeiro mês
Tenha proteção extra para suas transações e cartão em casos de roubo, furto qualificado e compras sob ameaça. O primeiro mês é por nossa conta.
Por que contratar o
Seguro C6 Conta?
Tranquilidade para você
Tenha cobertura para transferência Pix ou TED, compras e saques no seu cartão do C6 Bank no débito e/ou crédito em casos de ameaça, ação violenta, sequestro e roubo ou furto qualificado.
Cabe no bolso
R$ 0 no primeiro mês e menos de R$ 0,25 por dia a partir do segundo mês. O valor varia de acordo com a cobertura escolhida e tipo de cartão.
Sem complicação
Com poucos toques no app você escolhe o valor de cobertura e contrata o seguro
O que o Seguro C6 Conta cobre?
Como contratar o Seguro C6 Conta
1. No app do C6 Bank, toque em "Todos".
Ficou com alguma dúvida?
Vamos te ajudar
Seguro C6 Conta
O que é o Seguro C6 Conta?
O Seguro C6 Conta é um seguro que protege sua conta corrente e seu cartão do C6 Bank em casos de ameaça, sequestro, extorsão, roubo ou furto qualificado. Você tem um valor máximo para cobrir prejuízos com transferências Pix ou TED, compras e saques com seu cartão principal (débito ou crédito). É ofertado em parceria com a Zurich, que cuida do valor de cobertura do seguro e também da abertura e pagamento de sinistros e com a Memorial, que oferece assistência emocional para os segurados em casos de roubo ou furto qualificado.
Quais as coberturas do Seguro C6 Conta?
Sua conta e seu cartão protegidos a partir de R$ 4,00 por mês no cartão C6, R$ 4,75 por mês no C6 Platinum e R$ 7,00 por mês no C6 Carbon. A cobertura para transferências Pix ou TED garante a você um valor para cobrir o prejuízo com transações feitas em casos de ameaça, roubo ou sequestro. Caso faça compras com seu cartão principal (débito ou crédito) do C6 Bank em situações de ameaça, sequestro, roubo ou furto qualificado, o Seguro C6 Conta tem um valor máximo de proteção para cobrir os prejuízos. O Seguro C6 Conta também cobre prejuízos com saques feitos com seu cartão principal (débito ou crédito) do C6 Bank em casos de ameaça, sequestro, roubo ou furto qualificado. No momento o Seguro C6 Conta não tem cobertura para transferências Pix ou TED, compras e saques com seu cartão do C6 Bank em casos de golpes eletrônicos via WhatsApp, SMS, telefone e outros sem ameaça.
Como contratar o Seguro C6 Conta?
Para contratar o Seguro C6 Conta, acesse o app e toque em “Seguros”, depois toque em “Seguro C6 Conta”, em seguida em “Simular seguro” e siga as instruções.
Como funciona o Seguro C6 Conta?
O Seguro C6 Conta é ofertado em parceria com a Zurich Seguradora e com a Memorial, que oferece assistência emocional para os segurados em casos de roubo e furto qualificado. Com o Seguro C6 Conta, sua conta corrente no C6 Bank fica ainda mais protegida. Ou seja, se durante um assalto ou sob ameaça, você for forçado a fazer transferências Pix ou TED, compras ou saques com seu cartão principal do C6 Bank, o nosso seguro tem um valor máximo para cobrir os prejuízos. No momento a proteção é para o cartão principal do C6 Bank.
Quanto custa o Seguro C6 Conta?
Você pode ter a sua conta e seu cartão protegidos a partir de R$ 4,00 por mês no cartão C6, R$ 4,75 por mês no C6 Platinum e R$ 7,00 por mês no C6 Carbon. A mensalidade é debitada diretamente da sua conta do C6 Bank.
Qual a vigência do Seguro C6 Conta?
O Seguro C6 Conta tem vigência anual, com renovação automática. A mensalidade é debitada diretamente da sua conta do C6 Bank.
Qual a carência do Seguro C6 Conta?
A partir de 24h do dia da contratação, seu Seguro C6 Conta já estará ativo e você protegido no caso de ameaças, extorsão, sequestro, roubo ou furto qualificado.
Como acionar o Seguro C6 Conta?
Para acionar o Seguro C6 Conta, você deve entrar em contato com a central de atendimento da Zurich, nos telefones abaixo:
4020-4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades)
Ou você pode acionar o seguro por meio do Portal do Cliente da Zurich
Importante: na abertura do sinistro, você deve enviar o Boletim de Ocorrência. Após sofrer roubo ou furto qualificado, bloqueie seu cartão o quanto antes. Para você ter a cobertura completa do Seguro C6 Conta, você deve bloquear seu cartão em até 3 dias após o incidente.
Qual é a diferença entre roubo e furto no Seguro C6 Conta?
O roubo é quando há uma abordagem do assaltante antes de tomar algum de seus itens. Já o furto, é quando não há a abordagem e os itens são levados sem que você perceba a ação.
Qual é a diferença entre furto simples e furto qualificado no Seguro C6 Conta?
O furto simples é quando os itens são levados sem que tenha ocorrido a violação de portas, bolsas, cadeados, entre outros, por exemplo. Já o furto qualificado, é quando ocorre a violação de barreiras de segurança antes dos itens serem levados.