• Início
  • Press
  • C6 Bank lança serviço de recarga de celular no app

Leitura de 2 min

C6 Bank lança serviço de recarga de celular no app

Clientes de planos pré-pagos da TIM serão beneficiados pela nossa parceria com a operadora e terão bônus de dados em cada recarga

Atualizado em

Imagem mostra mãos de pessoa mexendo no celular com um fundo colorido de luzes

Esta semana, lançamos uma nova funcionalidade para usuários das cinco principais operadoras do Brasil: recarga para celular. O serviço está disponível para clientes das operadoras TIM, Claro, Vivo, Nextel e Oi, e a recarga pode ser feita na página inicial do aplicativo do C6 Bank.

Por conta da nossa parceria estratégica com a TIM, anunciada em março, clientes de planos pré-pagos da empresa terão ainda mais vantagens ao usarem o novo serviço: ganharão um bônus exclusivo de 3GB de internet, válido por sete dias, ao recarregarem a partir de R$ 20. O benefício será concedido a cada recarga realizada neste valor ou acima, para as ofertas TIM Pré.

Além disso, clientes TIM de todos os planos já podem, desde abril, usar o app do C6 Bank à vontade, sem consumir a franquia de dados. O bônus nas recargas é a segunda ação realizada em conjunto por C6 e TIM, e ainda planejamos lançar uma série de benefícios nos próximos meses. O objetivo principal da nossa parceria é criar, até o fim do ano, uma oferta conjunta de serviços financeiros e de telecomunicações para os consumidores que forem clientes das duas instituições.

De acordo com o estudo “Brazil Digital Report 2020”, da consultoria McKinsey, o C6 Bank foi o banco que mais rapidamente atingiu a marca de um milhão de clientes no Brasil, seis meses após o lançamento. Em fevereiro deste ano, alcançamos a marca de 1,5 milhão de contas abertas.

O C6 foi oficialmente lançado em agosto de 2019, mas hoje já oferecemos um portfólio completo de serviços financeiros, como conta isenta de taxa de manutenção, TEDs ilimitados e gratuitos, saques ilimitados e gratuitos no Banco24Horas, cartão múltiplo, cartão virtual, C6 Kick (transferência via número de celular), C6 Taggy (serviço de pedágio sem nenhuma taxa de manutenção), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.