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C6 Store: A loja dentro do app do C6 Bank

2X pontos Átomos a cada compra, descontos de até 50% e cupons exclusivos

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Como funciona comprar
na C6 Store?

A C6 Store é uma loja que reúne mais de 60.000 produtos de grandes varejistas dentro do app do C6 Bank.

Acesse o app do C6 Bank

No menu principal, toque em "C6 Store".

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Pague com dinheiro, pontos ou pontos + dinheiro. Tudo pelo app do C6 Bank.

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Sim. Os produtos e serviços da C6 Store são disponibilizados por meio do app apenas para clientes do C6 Bank.

Na C6 Store você tem mais de 60 mil produtos disponíveis de grandes varejistas, com até 50% de desconto. Ao comprar com seu cartão do C6 Bank você recebe 2X pontos Átomos e tem acesso a cupons de desconto exclusivos.
Essas ofertas são disponibilizadas de acordo com a modalidade de pontuação do seu cartão do C6 Bank. Ou seja, se o seu cartão pontua no Programa Átomos no débito e no crédito você garante os benefícios da C6 Store pagando com qualquer uma dessas opções. Toque aqui para conferir as regras de pontuação do cartão.

Você pode trocar seus pontos do Programa Átomos por cashback – dinheiro na sua conta –pela C6 Store. Funciona como a compra de um produto e o valor é disponibilizado diretamente na sua conta do C6 Bank.
Confira a regra: com 100 pontos, você ganha R$ 2 de cashback. Com 1.000 pontos, você ganha R$ 20. Já com 5.000 pontos, o cashback é de R$ 125 e com 10.000 pontos, você recebe R$ 250.

Sim. Dentro da C6 Store há a categoria “Passagens aéreas”. Lá você seleciona a origem, o destino e a data para a sua passagem aérea e também escolhe se quer pagar com pontos, pontos + dinheiro ou apenas com dinheiro.

Sim. Há três opções de pagamento para suas compras: pontos, pontos + dinheiro e apenas dinheiro.
Lembrando que você só pode comprar na C6 Store usando seus pontos Átomos ou seu cartão do C6 Bank.
Importante: alguns produtos, como transferência de pontos para programas parceiros e desconto de anuidade do cartão C6 Carbon, só podem ser resgatados com pontos.

Você pode acessar e fazer compras na C6 Store pelo app do C6 Bank.

Não. Só é possível fazer compras pela C6 Store com seu cartão do C6 Bank. Com ele você aproveita todas estas vantagens: 2X pontos Átomos e acesso a descontos exclusivos aproveitando nossos cupons de descontos.
Essas ofertas são disponibilizadas de acordo com a modalidade de pontuação do seu cartão do C6 Bank. Ou seja, se o seu cartão pontua no Programa Átomos no débito e no crédito você garante os benefícios da C6 Store pagando com qualquer uma dessas opções. Toque aqui para conferir as regras de pontuação do cartão.

A C6 Store tem mais de 60 mil produtos disponíveis em diversas categorias: passagens aéreas, celulares, eletrodomésticos, decoração e muito mais. Confira pelo app do C6 Bank.

Sim. Você acumula pontos Átomos todas as vezes que comprar com o cartão de crédito do C6 Bank na C6 Store. Confira aqui as diferentes formas de acumular pontos.

Depende do seu cartão. A pontuação em compras no débito está disponível apenas para determinados cartões do C6 Bank. Confira aqui as regras de pontuação do seu cartão.

Sim. Toda compra realizada com o cartão de crédito do C6 Bank na C6 Store gera o dobro de pontos Átomos.

Depende do seu cartão. A pontuação em compras no débito está disponível apenas para determinados cartões do C6 Bank. Confira aqui as regras de pontuação do seu cartão.

O valor e o prazo do frete são informados no momento da compra de acordo com o endereço de entrega.

A nota fiscal é emitida com os mesmos dados do cadastro de quem fez o pedido. Não é possível fazer alterações depois que a compra é finalizada.

Após fazer uma compra na C6 Store enviamos e-mails sobre as seguintes etapas: pedido recebido, pedido aprovado, pedido em transporte e pedido entregue.

O pedido segue o fluxo de envio informado na finalização da compra e será entregue no endereço cadastrado no momento da compra. Não é possível alterar o endereço após o pagamento.

Seus pontos Átomos são creditados em até 30 dias após uma compra na C6 Store.

O prazo de entrega é informado no momento da compra e também no e-mail de confirmação do pedido.

Além de acompanhar o status da sua entrega por e-mail você pode esclarecer suas dúvidas com a gente pelo chat do app ou pelo WhatsApp do C6 Bank: (11) 2832-6088.

Fale com a gente pelo chat do app ou pelo WhatsApp do C6 Bank: (11) 2832-6088. Nós vamos rastrear seu pedido e encontrar uma solução para você!

Se você fez pedidos com mais de um item pode ser que eles cheguem em momentos diferentes. Você pode conferir o prazo de entrega de cada um deles no e-mail de confirmação de compra que enviamos.
Mas se o prazo de entrega já tiver expirado, ou se tiver outro problema, fale com a gente pelo chat do app ou pelo WhatsApp do C6 Bank: (11) 2832-6088. Nós vamos rastrear seu pedido e encontrar uma solução para você!

Se o produto não estiver em rota de entrega, basta falar com a gente via chat do app ou Central de Relacionamento, informar número, data e valor do pedido e seguir as instruções para cancelamento ou troca. Se você quiser desistir da compra quando ela já estiver em rota de entrega, você precisa recusar o recebimento do produto. Depois é necessário falar com a gente via chat do app ou Central de Relacionamento e informar número, data e valor do pedido. Nosso time vai oficializar sua solicitação e orientar sobre o procedimento de troca ou cancelamento. Se já recebeu o produto, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para trocar ou cancelar. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento e informe número, data e valor do pedido para receber as informações do procedimento. Importante: é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de ter nota fiscal, manual e todos os acessórios. Não é permitida a troca por produto diferente do solicitado originalmente. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca pode ser realizada apenas diretamente com o fabricante.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário que ele esteja na embalagem original, sem sinais de mau uso, conforme orientações do fabricante. Também deve estar com a nota fiscal, manual e todos os acessórios. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento, informe número, data e valor do pedido e detalhe o defeito identificado para receber informações para troca ou devolução. Importante: produtos com defeito são aqueles com problemas que interferem no funcionamento normal dos itens. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento, informe número, data e valor do pedido e detalhe o defeito identificado para receber informações de envio do produto. Para solicitar a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, deve conter a nota fiscal, manual e todos os acessórios. Importante: produtos com avaria são aqueles com problemas estéticos (ex.: amassado, riscado etc) que não impactam o funcionamento do item. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento, informe número, data e valor do pedido e detalhe a divergência entre o item comprado e entregue para receber informações de envio do produto. Para solicitar a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, deve conter nota fiscal, manual e todos os acessórios. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.

O prazo de cancelamento é informado após análise do seu pedido, que pode levar até 09 dias úteis para retorno. Quando o cancelamento é confirmado, o prazo médio para reembolso varia de acordo com a forma de pagamento: 24h para compras realizadas com cartão de débito; 15 dias corridos para compras com cartão de crédito e; 30 dias corridos para compras com pontos Átomos.

O prazo para devolução do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Ele precisa ser devolvido em perfeitas condições: na embalagem original, lacrado e com a nota fiscal do lado externo da embalagem. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento e informe número, data e valor do pedido para receber as informações de cancelamento. Após o período de 7 dias corridos, o cancelamento pode ser realizado apenas diretamente com fabricante.

Quando o cancelamento é confirmado, o prazo médio para reembolso varia de acordo com a forma de pagamento: 24h para compras realizadas com cartão de débito; 15 dias corridos para compras com cartão de crédito e; 30 dias corridos para compras com pontos Átomos.