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C6 Store: A loja dentro do app do C6 Bank
A loja dentro do app do C6 Bank
Milhares de produtos, descontos de até 50% e opções com parcelamento em até 10x
Comprar na C6 StoreProdutos com descontos especiais para clientes C6 Bank
Um shopping com mais de 60.000 produtos dentro do app do C6 Bank com opções de parcelamento em até 10x sem juros
Como funciona comprar na C6 Store?
A C6 Store é uma loja que reúne mais de 60.000 produtos de grandes varejistas dentro do app do C6 Bank.
Acesse o app do C6 Bank
No menu principal, toque em "+Benefícios" e em seguida "C6 Store".
Escolha seu produto
E pague com seu cartão C6 Bank
Receba seu produto em casa
Comprou? É só aguardar o produto chegar no endereço selecionado.
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Você pode usar o cartão virtual antes de receber o cartão físico.
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Vamos te ajudar
Comprando na C6 Store
Preciso ter conta no C6 Bank para comprar pela C6 Store?
Sim. Os produtos e serviços da C6 Store são disponibilizados por meio do app apenas para clientes do C6 Bank.
Quais são as vantagens de comprar pela C6 Store?
Na C6 Store você tem mais de 60 mil produtos disponíveis de grandes varejistas, com até 50% de desconto. Ao comprar com seu cartão do C6 Bank você tem acesso a cupons de desconto exclusivos.
Como funciona o cashback na C6 Store?
Você pode trocar seus pontos do Programa C6 Átomos por cashback – dinheiro na sua conta –pela C6 Store. Funciona como a compra de um produto e o valor é disponibilizado diretamente na sua conta do C6 Bank.
Confira a regra: com 100 pontos, você ganha R$ 2,00 de cashback. Com 1.000 pontos, você ganha R$ 25,00. Já com 5.000 pontos, o cashback é de R$ 140,00 e com 10.000 pontos, você recebe R$ 280,00.
Posso comprar passagens aéreas na C6 Store?
Sim. Dentro da C6 Store há a categoria “Passagens aéreas”. Lá você seleciona a origem, o destino e a data para a sua passagem aérea e também escolhe se quer pagar com pontos, pontos + dinheiro ou apenas com dinheiro.
Posso comprar com pontos e cartão de crédito/débito na C6 Store?
Você pode realizar o pagamento utilizando pontos, pontos + cartão de crédito C6 Bank e apenas cartão de crédito C6 Bank. Não é aceito cartão de débito na C6 Store.
Importante: alguns produtos, como transferência de pontos para programas parceiros e desconto de anuidade do cartão C6 Carbon, só podem ser resgatados com pontos.
Como faço para comprar pela C6 Store?
Você pode acessar e fazer compras na C6 Store pelo app do C6 Bank.
Posso usar cartão de outros bancos para comprar na C6 Store?
Não. Só é possível fazer compras pela C6 Store com seu cartão de crédito do C6 Bank. Com ele você tem acesso a descontos exclusivos aproveitando nossos cupons de descontos.
Que tipo de produto eu posso comprar na C6 Store?
A C6 Store tem mais de 60 mil produtos disponíveis em diversas categorias: passagens aéreas, celulares, eletrodomésticos, decoração e muito mais. Confira pelo app do C6 Bank.
Como funciona o frete da C6 Store?
O valor e o prazo do frete são informados no momento da compra de acordo com o endereço de entrega.
Como acrescentar ou alterar uma informação na nota fiscal?
A nota fiscal é emitida com os mesmos dados do cadastro de quem fez o pedido. Não é possível fazer alterações depois que a compra é finalizada.
Compras realizadas
Como acompanho um pedido que realizei?
Após fazer uma compra na C6 Store enviamos e-mails sobre as seguintes etapas: pedido recebido, pedido aprovado, pedido em transporte e pedido entregue.
Posso alterar o endereço de entrega?
O pedido segue o fluxo de envio informado na finalização da compra e será entregue no endereço cadastrado no momento da compra. Não é possível alterar o endereço após o pagamento.
Quanto tempo após uma compra meus pontos C6 Átomos são creditados?
Seus pontos C6 Átomos são creditados em até 30 dias após uma compra na C6 Store.
Como sei quando chegará o meu pedido?
O prazo de entrega é informado no momento da compra e no e-mail de confirmação do pedido.
Minha entrega está atrasada. E agora?
Além de acompanhar o status da sua entrega por e-mail você pode esclarecer suas dúvidas com a gente pelo chat do app ou pelo WhatsApp do C6 Bank: (11) 2832-6088.
O pedido ainda não chegou, mas recebi um e-mail confirmando o recebimento. O que fazer?
Fale com a gente pelo chat do app ou pelo WhatsApp do C6 Bank: (11) 2832-6088. Nós vamos rastrear seu pedido e encontrar uma solução para você!
Recebi meu pedido mas faltou um item. E agora?
Se você fez pedidos com mais de um item pode ser que eles cheguem em momentos diferentes. Você pode conferir o prazo de entrega de cada um deles no e-mail de confirmação de compra que enviamos.
Mas se o prazo de entrega já tiver expirado, ou se tiver outro problema, fale com a gente pelo chat do app ou pelo WhatsApp do C6 Bank: (11) 2832-6088. Nós vamos rastrear seu pedido e encontrar uma solução para você!
Quero trocar ou cancelar compra realizada
Quero trocar ou cancelar minha compra. Como eu faço?
Se o produto não estiver em rota de entrega, basta falar com a gente via chat do app ou Central de Relacionamento, informar número, data e valor do pedido e seguir as instruções para cancelamento ou troca. Se você quiser desistir da compra quando ela já estiver em rota de entrega, você precisa recusar o recebimento do produto. Depois é necessário falar com a gente via chat do app ou Central de Relacionamento e informar número, data e valor do pedido. Nosso time vai oficializar sua solicitação e orientar sobre o procedimento de troca ou cancelamento. Se já recebeu o produto, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para trocar ou cancelar. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento e informe número, data e valor do pedido para receber as informações do procedimento. Importante: é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de ter nota fiscal, manual e todos os acessórios. Não é permitida a troca por produto diferente do solicitado originalmente. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca pode ser realizada apenas diretamente com o fabricante.
Meu produto veio com defeito. Como trocar ou devolver o item?
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário que ele esteja na embalagem original, sem sinais de mau uso, conforme orientações do fabricante. Também deve estar com a nota fiscal, manual e todos os acessórios. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento, informe número, data e valor do pedido e detalhe o defeito identificado para receber informações para troca ou devolução. Importante: produtos com defeito são aqueles com problemas que interferem no funcionamento normal dos itens. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.
Meu produto veio com avaria. Como trocar ou devolver o item?
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento, informe número, data e valor do pedido e detalhe o defeito identificado para receber informações de envio do produto. Para solicitar a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, deve conter a nota fiscal, manual e todos os acessórios. Importante: produtos com avaria são aqueles com problemas estéticos (ex.: amassado) que não impactam o funcionamento do item. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.
Meu produto veio errado ou faltando unidades/acessórios. Como trocar ou devolver o item?
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento, informe número, data e valor do pedido e detalhe a divergência entre o item comprado e entregue para receber informações de envio do produto. Para solicitar a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, deve conter nota fiscal, manual e todos os acessórios. Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.
Qual é o prazo para que um pedido de cancelamento seja concluído?
O prazo de cancelamento é informado após análise do seu pedido, que pode levar até 9 dias úteis para retorno. Quando o cancelamento é confirmado, o prazo médio para reembolso varia de acordo com a forma de pagamento: 15 dias corridos para compras com cartão de crédito e 30 dias corridos para compras com pontos C6 Átomos.
Meu produto já foi entregue, mas quero cancelar a compra. Como fazer o cancelamento?
O prazo para devolução do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Ele precisa ser devolvido em perfeitas condições: na embalagem original, lacrado e com a nota fiscal do lado externo da embalagem. Fale com a gente pelo chat do app ou Central de Relacionamento e informe número, data e valor do pedido para receber as informações de cancelamento. Após o período de 7 dias corridos, o cancelamento pode ser realizado apenas diretamente com fabricante.
Quando vai ser feito o reembolso do meu pedido cancelado?
Quando o cancelamento é confirmado, o prazo médio para reembolso varia de acordo com a forma de pagamento: 15 dias corridos para compras com cartão de crédito e 30 dias corridos para compras com pontos C6 Átomos.
Doações e iniciativas socioambientais
É possível fazer doações a instituições socioambientais pela C6 Store?
Sim. Basta acessar a C6 Store no app e ir até a categoria “Doações”. Atualmente é possível doar para 6 instituições, com diversas temáticas
Quero fazer uma doação na C6 Store. Quais são as regras?
As regras para compras ou resgate de produtos também valem para as doações. Elas só podem ser realizadas com pontos C6 Átomos e/ou cartão do C6 Bank. Você tem até 7 dias corridos, a partir da data da doação, para cancelar o pedido. O período para reembolso varia de acordo com a forma de pagamento: 15 dias corridos para doações com cartão de crédito e 30 dias corridos para doações com pontos C6 Átomos.
Ganho pontos C6 Átomos ao fazer doações pela C6 Store?
Você ganha pontos a cada doação feita com o cartão do C6 Bank. Confira aqui regras de pontuação do seu cartão. Os pontos serão creditados em até 30 dias após a doação ser realizada.
Quais são as vantagens de doar pela C6 Store?
Além da praticidade e possibilidade de doar diretamente pelo app via pontos C6 Átomos ou cartão do C6 Bank, todas as instituições selecionadas foram avaliadas criteriosamente pelo C6 Bank.
Como faço para fazer uma doação pela C6 Store?
Basta ir até a C6 Store, tocar na categoria “Doações” e escolher a instituição que preferir. Para doar, defina o valor e a forma de pagamento. Ao terminar a doação, você vai receber um e-mail de “pedido recebido” – com a confirmação de pagamento – o outro de “pedido confirmado”, que comprova que a doação foi realizada.
Posso deduzir do Imposto de Renda a doação realizada pela C6 Store?
Não. O tipo de doação realizado pela C6 Store não é elegível para dedução de Imposto de Renda.
Como obter informações sobre o uso dos recursos doados para a instituição escolhida?
Anualmente o C6 Bank divulgará em seu relatório anual quais projetos foram apoiados por meio das doações realizadas por seus clientes. O primeiro relatório com esses dados será divulgado em 2022 neste link: https://www.c6bank.com.br/documentos/ Você também pode acompanhar as ações e projetos das Instituições parceiras por meio dos canais digitais dessas organizações.
C6 Travel
Posso comprar passagens aéreas na C6 Store?
Sim. Basta ir até o menu da C6 Store, tocar em “Viagens” e “Comprar passagem aérea”. Lá você seleciona a origem, o destino e a data da sua viagem.
Quais as formas de pagamento disponíveis para passagens na C6 Store?
É possível comprar as passagens com pontos C6 Átomos, cartão de crédito do C6 Bank ou pontos + cartão de crédito do C6 Bank.
Comprei a passagem, mas preciso mudar o itinerário. Como faço?
É só falar com a gente pelo chat no app do C6 Bank ou pela Central de Relacionamento: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 660 6116 (demais localidades) e informar os novos dados.
Comprei a passagem, mas quero cancelar a compra. Como faço?
É só falar com a gente pelo chat no app do C6 Bank ou pela Central de Relacionamento: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 660 6116 (demais localidades) e pedir o cancelamento. O contato não deve ser feito diretamente com a companhia aérea.
Como faço o check-in da passagem comprada na C6 Store?
Use as informações disponíveis no e-mail enviado após a aprovação da compra. Lá você confere o localizador (código da reserva) ou e-ticket para fazer o check-in no site ou aplicativo da companhia aérea pela qual vai viajar.
Comprei a passagem pela C6 Store. Eu ganho pontos no plano de fidelidade da companhia aérea?
Apenas a própria companhia pode confirmar a possibilidade da pontuação. Orientamos que esclareça a dúvida diretamente com ela pelos canais oficiais.
Não consigo fazer o check-in com os dados de passagem enviados para meu e-mail. O que fazer?
Fale com a gente pelo chat no app do C6 Bank ou pela Central de Relacionamento: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 660 6116 (demais localidades). Nós vamos ajudar você.
Perdi o meu voo: como eu altero a passagem? Há cobrança de multa/taxas?
Fale com a gente pelo chat no app do C6 Bank ou pela Central de Relacionamento: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 660 6116 (demais localidades). Nós vamos ajudar você. Importante: há possibilidade de multa, dedução de taxa administrativa, ISS e/ou diferença tarifária. Cada companhia aérea tem sua regra.
Até qual idade crianças viajam gratuitamente?
A maioria das empresas transporta menores de 2 anos de idade gratuitamente em voos domésticos. Se houver cobrança, vamos avisar você durante a etapa de reserva. Não deixe de conferir as regras da companhia aérea antes de realizar a compra!
Há descontos para passageiros com menos de 12 anos?
Algumas companhias dão desconto para crianças com menos de 12 anos, mas a prática não é obrigatória. Os valores serão informados nos detalhes do pagamento durante a etapa de reserva. A partir de 12 anos completos a tarifa aplicada passa ser a mesma que a de um adulto. Não deixe de conferir as regras da companhia aérea antes de realizar a compra!
Qual é a idade mínima para menores de idade viajarem desacompanhados?
De acordo com a atualização do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 13.812, publicada em 18 de março de 2019), nenhuma criança ou adolescente menor de 16 anos poderá viajar desacompanhado dos pais ou responsáveis sem expressa autorização em voos nacionais.
Posso transferir uma passagem comprada em meu nome para outra pessoa?
Não. O bilhete aéreo é pessoal e intransferível.
Posso cancelar/desistir da compra de uma passagem?
Sim. Você pode cancelar a compra da sua passagem aérea, sem qualquer ônus, em até 24h a partir do recebimento do comprovante. A regra se aplica às compras feitas com antecedência igual ou superior a 7 dias em relação à data de embarque.
Recebo o valor integral pelo cancelamento de uma passagem?
Depende de cada companhia aérea. Nesses casos vamos verificar as regras tarifárias do bilhete.
Até quantos dias antes do embarque posso alterar uma passagem?
O prazo máximo é de até 3 dias úteis antes do embarque.
Cancelei uma passagem. Quanto tempo o crédito fica disponível na companhia aérea para futuras viagens?
O crédito poderá ficar disponível por até 12 meses a partir da data de compra da primeira passagem. Sempre verifique essa informação no momento do cancelamento!
Meu voo foi cancelado pela companhia aérea. Tenho direito ao reembolso? Qual o prazo para restituírem o valor pago?
O prazo para reembolso integral do valor pago pela passagem geralmente é de até 12 meses. Verifique junto à companhia aérea no momento do cancelamento.
Passagem promocional tem reembolso?
A maior parte das tarifas promocionais não é reembolsável. Você pode confirmar a informação diretamente com a companhia aérea pelos canais oficiais.
Em quais casos/cenários de não comparecimento ao embarque (no-show) tenho o reembolso integral?
Os bilhetes não são reembolsáveis em caso de não comparecimento.
Não consegui embarcar. O que eu faço? Tenho algum direito nesse caso?
É só falar com a gente pelo chat no app do C6 Bank ou pela Central de Relacionamento: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 660 6116 (demais localidades).. Vamos confirmar a regra diretamente com a companhia aérea. Importante: geralmente o não comparecimento ao embarque acarreta a perda total do valor do bilhete.
Há desconto em passagens aéreas para idosos, pessoas com deficiência, acompanhantes em geral etc.?
Não são aplicados descontos em tarifas para nenhuma categoria específica de passageiro.
Cão guia pode embarcar? Se sim, qual é o procedimento?
Você pode confirmar a informação diretamente com a companhia aérea pelos canais oficiais. O serviço, se disponível, é organizado por ela.