A segunda via da BRK Ambiental pode ser solicitada pelo site, app, SMS ou redes sociais
Atualizado em
A BRK Ambiental é uma das primeiras empresas privadas de saneamento básico do Brasil. Ela é responsável pelo atendimento de cerca de 16 milhões de brasileiros em mais de 100 municípios dentre 13 estados.
Se você possui uma conta pendente da BRK e gostaria de emitir uma segunda via, vamos te ajudar. Confira nosso passo a passo para mais informações.
Relacionadas:
É possível emitir nova fatura da BRK Ambiental de quatro formas: pelo site, app, SMS ou pelas redes sociais. Veja o procedimento para cada uma abaixo.
Para solicitar a segunda via da BRK Ambiental pelo site, siga os passos:
Disponível para celulares que usam sistema operacional Android e IOS, é possível fazer login no app da BRK Ambiental usando o CDC ou o CPF.
Dentro da área logada, é só selecionar “2ª via da conta” e você poderá, novamente, baixar a segunda via da BRK Ambiental por PDF, copiar o código de barras ou recebê-la por e-mail.
O processo para todas as redes sociais e SMS é muito parecido. Vale apenas reforçar que para concluir o procedimento será necessária a identificação através do CPF.
No Facebook, você precisará acessar a página da BRK Ambiental, enviar a mensagem #2viabrk e seguir as instruções. Para o Twitter, envie #2viabrk como mensagem privada para o @BRKAmbiental.
No caso do SMS, por fim, basta enviar #2viabrk para o número 29029 e seguir as instruções, sem nenhum custo.
Com o Débito Automático Sob Medida do C6 Bank é possível cadastrar contas de saneamento, energia e internet, evitando multas e atrasos.
Para cadastrar sua conta da BRK Ambiental, basta seguir o passo a passo. Na página inicial do app, toque em “Todos” e, em seguida, “Débito Automático”. Leia as informações e clique em “Próximo”.
Selecione “Cadastrar novo” e escolha o tipo de serviço e a fornecedora. Neste caso, “saneamento” e BRK Ambiental, respectivamente. Aí é só confirmar, digitar o identificador de débito automático, disponível nas faturas da BRK, clicar em “Débito Automático Sob Medida” e configurar suas preferências.
Por fim, leia os termos de adesão, confirme que está de acordo e toque em “Cadastrar”.
Leia também: Declaração anual MEI 2022: como fazer?
Compartilhar