Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade

A loja dentro do app do C6 Bank

Milhares de produtos, descontos de até 50% e opções com parcelamento em até 10x

Comprar na C6 Store
Imagem de mulher de cabelo loiro, sentada segurando seu celular

Produtos com descontos especiais para clientes C6 Bank

Um shopping com mais de 60.000 produtos dentro do app do C6 Bank com opções de parcelamento em até 10x sem juros

Eletrodomésticos

Ofertas diferenciadas para você

Ir para a C6 Store

Smartphones

Ofertas diferenciadas para você

TV & Áudio

Ofertas diferenciadas para você

Como funciona comprar na C6 Store?

Comprar na C6 Store é muito fácil e rápido, descubra como fazer no passo a passo

1

Acesse o app do C6 Bank: no menu principal, toque em "+Benefícios" e em seguida "C6 Store".

2

Escolha seu produto: e pague com seu cartão C6 Bank na mesma hora.

3

Receba seu produto em casa: Comprou? Agora é só aguardar o produto chegar no endereço selecionado.

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra sua conta em minutos e aproveite suas compras na C6 Store

Ficou com alguma dúvida?

Vamos te ajudar

Se o produto não estiver em rota de entrega, acesso o chat no app e digite “C6 Store”. Depois, toque em “Informações de Compra”, em seguida, selecione a opção de “Troca C6 Store” ou “Cancelamento C6 Store” e siga as instruções.

Se você quiser desistir da compra, ou trocar o produto quando já estiver em rota de entrega, você precisa recusar o recebimento. Após recusar o recebimento, acesse o chat do app, digite “C6 Store”, depois, toque em “Informações de Compra”, selecione a opção “Cancelamento C6 Store e siga as instruções”.

Você pode acompanhar o status de entrega de seu pedido dentro do próprio app C6 Bank. Acesse o app C6 Bank, depois, toque em “+Benefícios”, selecione “C6 Store’, toque em “Menu” e em “Meus Pedidos”. Além de consultar no próprio aplicativo, também enviamos um e-mail sobre as seguintes etapas: pagamento aprovado, pedido entregue para transportadora, emissão de NF, pedido em rota de entrega e confirmação da entrega. O pedido será entregue no endereço informado no momento da compra.

Quando o cancelamento é confirmado, o prazo médio para reembolso varia de acordo com a forma de pagamento: até 30 dias para compras com cartão de crédito, a partir da data de cancelamento, e 30 dias corridos para compras com pontos Átomos.

Caso tenha recebido algum produto com defeito ou avaria, acesse o chat no app e digite “C6 Store”, depois toque em “Informações de Compra” e selecione a opção “Troca C6 Store” ou “Cancelamento C6 Store” e siga as instruções.
Produtos com defeito são aqueles com problemas que interferem no funcionamento normal dos itens, já produtos com avaria são aqueles com problemas estéticos, por exemplo, amassado, riscado, etc que não impactam o funcionamento do item.
Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante.

Não. O tipo de doação realizado pela C6 Store não é elegível para dedução de Imposto de Renda.

Para comprar, acesse o app, vá até “+Benefícios” e toque em “Trocar Pontos”. Selecione a categoria “Crédito de Carbono” e siga as instruções.
As regras para compras de produtos também valem para o crédito do carbono. Elas só podem ser realizadas com pontos Átomos ou pontos Átomos + cartão do C6 Bank.

Se já recebeu o produto, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para trocar ou cancelar. Chame a gente no chat do app, digite “C6 Store”, depois, toque em “Informações de Compra”, selecione a opção de “Troca C6 Store” ou “Cancelamento C6 Store” e siga as instruções.
Ele precisa ser devolvido em perfeitas condições: na embalagem original, lacrado e com a nota fiscal do lado externo da embalagem. O prazo de cancelamento é informado após análise do seu pedido.

Para doar por meio da C6 Store, acesse o app, vá até “+Benefícios”, depois, toque em “Doações”, escolha a instituição desejada e siga as instruções.
As regras para compras de produtos também valem para as doações. Elas só podem ser realizadas com pontos Átomos ou pontos Átomos + cartão C6 Bank.



 

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise. É necessário que os dados de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato com você por meio desses canais para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Na C6 Store, você tem mais de 50 mil produtos disponíveis de grandes varejistas com descontos. Ao comprar com seu cartão de crédito do C6 Bank, você tem acesso às ofertas especiais e grandes oportunidades.


Você pode saber mais no link abaixo:
https://www.c6bank.com.br/c6-store



 

A C6 Store é uma loja disponível no app C6 Bank com diversas categorias: passagens aéreas, celulares, eletrodomésticos, decoração e muito mais, além de descontos exclusivos. Os produtos e serviços da C6 Store são disponibilizados por meio do app apenas para clientes do C6 Bank e você acumula pontos Átomos ao comprar.

Você pode saber mais no link abaixo:
https://www.c6bank.com.br/c6-store


 

A transportadora realiza até três tentativas de entrega, em datas diferentes, no local indicado por você na hora da compra. Caso não tenha alguém para receber o produto, a mercadoria é devolvida e o pedido é cancelado automaticamente.

A C6 Store é uma loja que reúne mais de 60.000 produtos de grandes varejistas dentro do app do C6 Bank e você comprar utilizando os seus pontos Átomos ou utilizando o seu cartão de crédito do C6 Bank. Além de realizar compras na C6 Store, você pode trocar pontos Átomos por cashback e pode realizar doações para o Instituto + Diversidade e Instituto Terra.
No momento é possível realizar compras na C6 Store apenas com o cartão C6 Bank e com ele você tem acesso a descontos exclusivos aproveitando nossos cupons de descontos.

Anualmente, o C6 Bank divulgará em seu relatório anual quais projetos foram apoiados por meio das doações realizadas por seus clientes. O relatório anual com esses dados é divulgado e você pode consultar pelo link: https://www.c6bank.com.br/documentos/.
 

Se você fez pedidos com mais de um item pode ser que eles cheguem em momentos diferentes. Você pode conferir o prazo de entrega de cada um deles no e-mail de confirmação de compra enviado. Se o prazo de entrega já tiver expirado, ou se tiver outro problema, acesse o chat no app, digite “C6 Store”, depois, toque em “Informações de Compras”, em seguida, em “Rastreio de Compra” e siga as instruções.

 

Para comprar algum produto na C6 Store, acesse o app e vá até “+Benefícios”, depois, toque em “C6 Store”, procure o produto desejado e siga as instruções. Depois que você comprar o produto desejado, é só aguardar chegar no endereço cadastrado.
As compras podem ser realizadas com cartão de crédito C6 Bank, pontos Átomos ou cartão de crédito C6 Bank + pontos Átomos. Alguns produtos, como transferência de pontos para programas parceiros e desconto de anuidade do cartão C6 Carbon, só podem ser resgatados com pontos.

O valor e o prazo do frete são informados no momento da compra de acordo com o endereço de entrega cadastrado ou solicitado.

SITEMAP

  • Conexão C6
  • Sustentabilidade

24 horas por dia, 7 dias por semana!


  • Acesse pelo

    chat do app

  • Whatsapp

    (11) 2832 6088
  • Capitais e regiões metropolitanas

    3003 6116
  • Demais localidades

    0800 660 6116

SAC

24 horas por dia, 7 dias por semana!


Ouvidoria

Segunda a sexta, exceto feriados


© 2024 BANCO C6 S.A.

CNPJ: 31.872.495/0001-72

Av. Nove de Julho, 3186 - Jardim Paulista, São Paulo - 01406-000

  • Tarifas
  • Termos de uso
  • Segurança