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Faça seu financiamento de veículos com o C6 Bank
Emita boletos, antecipe parcelas e regularize dívidas pelo Portal do Cliente C6 Auto. Sem demora.
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Você resolve o que precisar do seu financiamento de veículo de forma fácil, rápida e on-line.
Emita 2ª via de boletos sem demora
Antecipe o pagamento de suas parcelas
Regularize parcelas atrasadas de forma fácil, sem burocracia
Conheça as vantagens do C6 Auto
Velocidade
Não perca uma oportunidade. A aprovação da proposta é feita no início do processo de compra do veículo.
Segurança
Todo o processo de contratação é feito digitalmente, de forma rápida e segura.
Acessível
Financiamento de carros está disponível para quem tem e para quem não tem conta no C6 Bank.
Previsibilidade
Financie seu veículo em até 60 parcelas fixas e saiba quanto pagar todos os meses, sem sustos.
Como funciona
1
A proposta de financiamento deve ser enviada ao C6 Bank por intermédio de um correspondente credenciado.
2
O processo é simples e todo feito de forma digital.
3
Os boletos são enviados mensalmente para o seu e-mail cadastrado.
Validador de boletos
Recebeu um boleto e não tem certeza se ele é mesmo do seu financiamento de veículos no C6 Bank?
Digite o código de barras:
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Acessar PáginaFicou com alguma dúvida?
Vamos te ajudar
Boleto e pagamento
Como posso obter um boleto em atraso, antecipação de pagamento, saldo e emissão boleto de quitação/ liquidação ou segunda via de boleto em dia?
O pagamento pode ser realizado por boletos que você deve obter diretamente com o C6 Bank. Basta pedir pela nossa Central de Relacionamento.Importante:Antes de pagar, você deve sempre conferir se o boleto é do C6 Bank em nosso validador disponibilizado no site. Nunca pague boletos no caixa ou on-line sem confirmar em tela:Dados do beneficiário: C6 Bank S.A. | CNPJ: 31.872.495/0001-72Dados do pagador: seu nome e seu CPF
Como devo proceder em caso de duplicidade de pagamento, contestação de pagamento ou pagamento não processado?
Entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos os comprovantes do(s) pagamento(s) realizado(s).
Caso queira realizar a portabilidade do meu contrato, como devo proceder?
O cliente tem a possibilidade de transferir a dívida de um empréstimo ou financiamento contratado em uma determinada instituição financeira para outra. Com a transferência, a taxa de juros pode sofrer alterações, mas o valor e o prazo do contrato devem ser idênticos ao saldo devedor e ao prazo remanescente da operação. Para obter as regras e mais informações, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Caso queira realizar a renegociação do meu contrato, como devo proceder?
A renegociação está sujeita à análise e aprovação de crédito e a formalização é feita através da assinatura do aditivo contratual. Para obter as regras e mais informações, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Contratação
O que são Correspondentes Credenciados?
Correspondentes Credenciados são empresas cadastradas em uma instituição financeira para representá-la na oferta de serviços. Um Correspondente Credenciado geralmente representa vários bancos ao mesmo tempo. Eles ofertam o produto aos clientes, enviam a proposta ao banco e fazem a formalização do contrato.Clique aqui para encontrar um Correspondente Credenciado.
Como realizar o financiamento de veiculo?
A proposta deverá ser enviada ao C6 Bank através de um Correspondente Credenciado. Clique aqui para encontrar um Correspondente Credenciado.
Como posso acompanhar ou saber o status do meu pedido de financiamento pelo C6?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o andamento da sua solicitação, procure o seu Correspondente Credenciado.
Qual a necessidade do banco em coletar minha foto ou selfie?
A coleta da imagem do cliente faz parte do processo de assinatura do contrato. A captura deve ser feita sempre pelo próprio celular do cliente através do link enviado por e-mail ou SMS.
Informações do contrato
Como posso realizar a consulta de pagamento da parcela, segunda via do contrato, termo de quitação, dados do contrato, alteraçao de dados cadastrais, demonstrativo financeiro, extrato de pagamento e demonstrativo para declaração de imposto de renda?
Para os atendimentos informados, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Quando ocorre a baixa de financiamento ou gravame?
Uma vez quitado integralmente o financiamento e cumpridas todas as obrigações contratuais, em especial a emissão do Certificado de Registro de Veículo ("CRV") em nome do cliente, o C6 providenciará a baixa do gravame automaticamente. Caso não tenha sido emitido este documento, a baixa do gravame somente será efetuada após a devida regularização do CRV. Após concluída esta etapa, o cliente poderá solicitar novo documento do veículo no Detran do seu Estado.
Como devo proceder em caso de transferência de titularidade ou cessão de direito do meu contrato?
O processo consiste em alterar o atual beneficiário para um terceiro que tenha interesse em manter as mesmas condições da operação contratada. A operação está sujeita à análise e aprovação de crédito (neste processo não existe alteração de dados do atual contrato). A formalização da operação é feita através da assinatura do aditivo contratual. Para saber as regras, entre em contato com a Central de Relacionamento.
Como devo proceder em caso de substituição de garantia do meu contrato?
A substituição de garantia consiste em substituir a garantia por outro veículo durante a vigência do contrato. A substituição está sujeita a análise de crédito e da nova garantia. As condições do contrato são mantidas e a formalização da substituição é feita através da assinatura do aditivo contratual. Para saber as regras, entre em contato com a Central de Relacionamento.
Quando devo realizar a emissão do CRV?
O CRV deve ser emitido pelo cliente até 30 dias contados da data de operação. A emissão do documento consiste na transferência do veículo financiado para seu nome com emissão de novo CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), constando o registro de alienação fiduciária para o C6 Bank. Caso não haja emissão do documento no prazo informado, poderá haver bloqueio da documentação do veículo. Para emissão do documento, dirija-se até o Detran de seu estado.
Segurança e prevenção a fraude
Recebi um contato de uma pessoa que se declara representante do C6 Bank e não tenho certeza se verdade. O que eu faço?
Caso já tenha iniciado a negociação em algum Correspondente Credenciado ao C6 Bank, o mesmo poderá entrar em contato para informar sobre o andamento da sua proposta. Se você desconfia que está sendo alvo de tentativas de golpes, entre em contato com o C6 Bank imediatamente pelos canais de relacionamento listados neste site. Tem dúvidas ou desconfiou de algo? Ligue: 3003 6116 | 0800 660 6116
Recebi um boleto por email, SMS ou Whatsapp. Como posso confirmar se o boleto é do C6 Bank?
Você deve consultar se o boleto é do C6 Bank na sessão Validador de boleto. Digite o código de barras que enviamos por SMS, WhatsApp ou e e-mail e clique em “Validar boleto”. Ao realizar o pagamento de qualquer boleto do C6 Bank, confirme sempre diretamente na própria tela de pagamento (na internet ou no terminal do caixa) os seguintes dados:Dados do beneficiário: C6 Bank S.A. | CNPJ: 31.872.495/0001-72 Dados do pagador: seu nome e seu CPF Caso os dados sejam divergentes, não pague o boleto.Tem dúvidas ou desconfiou de algo? Ligue: 3003 6116 | 0800 660 6116
Uma pessoa que se declara como representante do C6 Bank solicitou que eu fizesse uma transferência para uma conta de outra titularidade. Posso confiar?
Não. O C6 Bank nunca solicita transferências de dinheiro para nenhuma finalidade. Não cobramos tarifas nem pedimos transferências de valores para pagamento antecipado de contratos.