Leitura de 3 min

C6 Bank abre 26 vagas para programa de estágio

Oportunidades são para as áreas de crédito, operações, tesouraria, segmento Carbon, distribuição PJ, seguros e produtos PF; inscrições vão até 4 de março

Atualizado em

Imagem da frente do prédio C6 Bank evidenciando a marca para falar sobre o funcionamento do banco no feriado de 12 de setembro

O C6 Bank está com inscrições abertas para seu programa de estágio. São 26 vagas para as áreas de crédito, operações, tesouraria, distribuição PJ (pessoa jurídica), seguros, produtos PF (pessoa física) e segmento Carbon. 

Podem se inscrever estudantes de cursos de nível superior em Administração, Economia, Matemática, Física, Engenharias, Estatística, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação e áreas correlatas, sejam bacharelado ou tecnólogo, com previsão de conclusão entre julho de 2025 e dezembro de 2026. As inscrições devem ser feitas até 4 de março pelo link https://grnh.se/18d703455us.

Relacionadas:

Após a triagem de currículos, os selecionados serão convidados a participar de uma dinâmica em grupo. Na etapa seguinte, as pessoas aprovadas serão entrevistadas por seus futuros gestores. Os novos estagiários começam a trabalhar em abril. O estágio tem carga horária de 6 horas diárias e jornada presencial. 

Além da bolsa-auxílio e do vale-transporte, o banco oferece benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, GymPass e consultas gratuitas pela plataforma Psicologia Viva. A infraestrutura do C6 Bank ainda conta com espaço de convivência, bicicletário, vestiário e um salão de beleza. 

O C6 Bank já recebeu diversos reconhecimentos por suas ações para promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso. Em 2023, o banco foi destaque na pesquisa Diversidade e Inclusão, divulgada pelo Instituto Ethos. A iniciativa reconhece publicamente as melhores práticas de diversidade adotadas por empresas brasileiras. 

Em 2022, o C6 Bank foi eleito um dos melhores empregadores para pessoas da comunidade LGBTI+, segundo levantamento da Human Rights Campaign Foundation (HRC) em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. 

O C6 Bank também foi líder do ranking LinkedIn Top Startups em 2021 e 2023.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.