Leitura de 3 min

C6 Bank abre 40 vagas para programa de estágio

Oportunidades são para as áreas de operações, marketing, investimentos, inovação, entre outras; inscrições vão até 4 de novembro

Atualizado em

C6 Bank abre 40 vagas para programa de estágio

O C6 Bank abre nesta segunda, dia 10, as inscrições para a 7ª edição de seu programa de estágio. São 40 vagas para áreas como operações, marketing, investimentos, finanças, inovação, entre outras.

Podem participar da seleção estudantes de diversos cursos, com formação a partir de dezembro de 2023. As inscrições podem ser feitas até 4 de novembro pelo link https://99jobs.com/c6-bank/jobs/252418.

“O programa de estágio é uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho. Além de colocar em prática o conhecimento teórico, os estudantes também têm a oportunidade de trocar experiências e desenvolver habilidades necessárias para suas carreiras”, afirma Rafael Brazão, head da área de gente e gestão do C6 Bank.

Depois da etapa de inscrições, as pessoas selecionadas passarão por uma fase de dinâmica. No mesmo dia, elas serão entrevistadas por seus futuros gestores.

Além da bolsa-auxílio e do vale-transporte, o banco oferece benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, GymPass, Edu Pass e consultas gratuitas pela plataforma Psicologia Viva.

O estágio começa em janeiro de 2023 em sistema híbrido. Durante o programa, os estagiários e as estagiárias participam de rodas de conversa com lideranças do banco sobre estratégias de carreira. Para encerrar o processo, há um trabalho de conclusão a partir de um dos temas abordados nas capacitações.

Relacionadas:

Com sede em São Paulo e três anos de operação, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A instituição financeira tem mais de 20 milhões de clientes.

O banco conta com mais de 3.600 colaboradores e já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação.

Em junho de 2022, o C6 Bank foi eleito um dos melhores empregadores para pessoas da comunidade LGBTI+, segundo levantamento da Human Rights Campaign Foundation (HRC) em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

O banco foi destaque na pesquisa Diversidade e Inclusão, divulgada pelo Instituto Ethos. A iniciativa reconhece publicamente as melhores práticas de diversidade adotadas por empresas brasileiras.

O C6 Bank também foi um dos líderes do ranking LinkedIn Top Startups de 2022.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.