Leitura de 1 min

C6 Bank abre inscrições para estágio

Há 13 vagas para áreas como investimentos, crédito, marketing, comercial, jurídico, entre outras; estudantes podem mandar currículo até 30/10

Atualizado em

Foto da entrada do C6 Bank, com duas pessoas passando em primeiro plano no sentido da entrada do banco. No meio dela, vemos o logo do C6 Bank colocado no jardim, refletindo a luz do sol.

O C6 Bank acabou de de abrir as inscrições para o terceiro programa de estágio do banco. Há 13 vagas para áreas como investimentos, crédito, cartões, CRM (Customer Relationship Management), pricing (formação de preços), recursos humanos, marketing, compliance, comercial, jurídico e contabilidade, além de vaga para a corretora de valores do C6 Bank.

Podem se inscrever estudantes do último ou do penúltimo ano de cursos de graduação correlatos. Para checar os requisitos das vagas e se inscrever, é só clicar aquiAs inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro.

A bolsa de estágio no C6 Bank é de R$ 2 mil mensais, com direito a vale-transporte, assistência médica e odontológica e vale-refeição.

No C6 Bank, já temos mais de 650 funcionários. O banco nasceu para oferecer um portfólio completo de serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Em janeiro deste ano, o C6 Bank recebeu a licença do Banco Central para operar como banco múltiplo e, desde então, está ampliando sua oferta de produtos.