• Início
  • Press
  • C6 Bank amplia a oferta e aumenta rentabilidade dos CDBs

Leitura de 2 min

C6 Bank amplia a oferta e aumenta rentabilidade dos CDBs

Remuneração do CDB passa a variar de 100% a 125% do CDI; acrescentamos ao portfólio opção com vencimento em três meses

Atualizado em

Imagem mostra as mãos de um homem colocando moedas em um pote de vidro

Ampliamos a oferta de CDBs (Certificados de Depósito Bancário) no aplicativo do C6 e decidimos aumentar a rentabilidade das opções que já estavam disponíveis. A opção com vencimento em seis meses, por exemplo, passou de 103% para 106% do CDI.

Começamos a oferecer um novo CDB com prazo de vencimento de três meses a 103% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). A partir de agora, as remunerações variam de 100% a 125% do CDI — a primeira para a aplicação com liquidez diária e a segunda para resgate em 60 meses.

A nossa plataforma de investimentos funciona como uma prateleira aberta (com distribuição de produtos de terceiros). Há opções dos principais gestores do país, além de gestoras dos maiores bancos comerciais.

Em junho, acrescentamos 20 novos fundos de investimento ao portfólio, com aplicação mínima a partir de R$ 30 e taxa de administração de 0,25% (no caso do fundo DI). Os novos fundos são geridos por gestoras renomadas no mercado financeiro e têm histórico de boa performance. No total, há mais de 80 opções de fundos no aplicativo do C6. A estratégia dos fundos contempla investimentos nos mercados de juros, moedas, commodities e ações negociadas em bolsas.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.