Leitura de 2 min

C6 Bank anuncia lançamento oficial

Está no ar nossa plataforma de serviços financeiros, disponível na App Store e na Play Store; banco oferece conta gratuita, cartão múltiplo, TEDs e saques gratuitos e ilimitados, pagamentos, aplicação em CDB, entre outros serviços

Atualizado em

Foto de um grafite em uma das paredes internas do prédio do C6 Bank. No desenho, ao fundo da foto, uma menina está sorrindo e voando segurando um punhado de balões amarelos em formato de sorriso. Em primeiro plano, uma mulher passa em movimento.

Hoje, 5 de agosto de 2019, é um dia especial para nós. Anunciamos nesta segunda-feira o lançamento da nossa operação no mercado.

Estreamos nossa primeira campanha de marketing, anunciamos novos produtos e saímos oficialmente da fase de testes. Está no ar a nossa plataforma de serviços financeiros, disponível na App Store e na Play Store, com conta corrente de graça, transferências gratuitas, saques gratuitos, cartão múltiplo isento de anuidade (débito e crédito), depósito por boleto e CDBs (Certificado de Depósito Bancário). Temos também um produto para pagamento automático de pedágio, o C6 Taggy. Lançamos o C6 Kick, que permite fazer transferências para qualquer banco por mensagens de texto no celular, de forma gratuita.

Muitos já ouviram falar da gente ou já são nossos clientes. Em maio, demos início à fase beta, abrindo o aplicativo para um grupo de pessoas (os nossos beta testers). Eles testaram o aplicativo, mandaram sugestões e, graças a eles, já fizemos mais de 400 melhorias no nosso aplicativo. Agora, já temos mais de 200 mil clientes e estamos prontos para os próximos passos.

Se você foi um C6 Beta Bester, muito obrigado. Você foi fundamental para a construção do nosso caminho até o lançamento do banco. E vem muito mais por aí! Nos próximos dias, contamos mais novidades.