Leitura de 2 min

C6 Bank atinge 2 milhões de contas abertas

Em cinco meses, banco registra crescimento de 100% no número de clientes; já estamos presente em 99% dos 5.570 municípios brasileiros

Atualizado em

A imagem é uma montagem com diversos rostos de pessoas em um fundo preto com a frase "já somos 2 milhões" destacada em branco

Atingimos a marca de 2 milhões de contas abertas na última semana de maio!

O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 15 de junho. Desde janeiro, o número de contas abertas dobrou — contabilizamos um milhão de clientes em 31 de dezembro de 2019. Atualmente, o C6 Bank está presente em 99% dos 5.570 municípios brasileiros.

Segundo a consultoria McKinsey, entre todos os novos concorrentes no mundo digital, o C6 Bank é o banco brasileiro que cresceu mais depressa nos últimos anos. O estudo “Brazil Digital Report 2020” revelou que, entre seis bancos sem agências físicas lançados entre 2014 e 2019, o C6 Bank foi o que mais rapidamente atingiu a marca de um milhão de clientes.

O C6 Bank não cobra por serviços bancários básicos, como abertura de conta, transferências e saques. Também oferece um cartão múltiplo (crédito e débito) de graça, além do programa de fidelidade Átomos — o único no país com plano gratuito de pontos que não expiram.

O banco aposta em diferenciais competitivos, como a tag de pedágio (C6 Taggy) disponibilizada gratuitamente a todos os clientes, o serviço de transferência por mensagem de texto (C6 Kick) e a conta internacional em dólar com direito a cartão de débito internacional. Além disso, conta com os produtos de investimento, como CDBs e fundos de investimento, crédito pessoal, depósito por boleto e contas para pessoas jurídicas.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.