Leitura de 3 min

C6 Bank cria comparador de passagens aéreas em pontos

Ferramenta pode ser acessada no app e está disponível para voos nacionais e internacionais

Atualizado em

A imagem mostra uma mulher tirando foto do céu pela janela de um avião

Os clientes do C6 Bank ganharam uma nova ferramenta para pesquisar e comparar preços de passagens aéreas. Ela indica o valor do trecho escolhido em C6 Átomos, programa de fidelidade do banco, e em pontos Livelo, Smiles, Latam e Tudo Azul, os quatro programas parceiros da instituição. O novo recurso pode ser usado para comparar tanto passagens com destinos nacionais quanto internacionais. 

“Essa é mais uma facilidade oferecida pelo banco. Queremos ajudar o cliente que está em busca de passagens aéreas a fazer a escolha mais vantajosa”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física.

Para acessar o comparador, basta abrir o app do C6 Bank e entrar no menu +Benefícios e depois tocar no botão C6 Travel. Ao pesquisar o destino desejado, o app retornará a lista de opções, destacando a mais econômica entre os cinco programas de pontos. 

Quando há uma opção de passagem mais barata do que a oferecida pelo C6 Átomos, a própria ferramenta habilita a possibilidade de transferência de pontos para o programa parceiro. Após enviar os pontos, o cliente finaliza a compra acessando o site do programa.  

Relacionadas:

Pontos Átomos  

O C6 Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o cartão C6 ou o cartão C6 Platinum acumula 0,03 ponto a cada real gasto no débito e 0,05 ponto a cada real gasto no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito. A adesão ao programa é gratuita e os pontos C6 Átomos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada para participar e pode acumular pontos por quanto tempo quiser antes de usá-los. 

Os clientes também ganham pontos C6 Átomos ao conquistar medalhas que geram recompensas no C6 Experience, o programa de relacionamento que premia os clientes pelo uso dos produtos e serviços do banco. Mas aqueles que quiserem acumular pontos C6 Átomos ainda mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis no app do C6 Bank.  

Os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas na C6 Travel, cashback com dinheiro de volta na conta, mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco, além da transferência para programas de pontos parceiros.   Também é possível utilizar os pontos C6 Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos (ou PWR, sigla para Pay With Rewards), famoso em outros países e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.