Filme será veiculado em TV aberta e por assinatura, além de rádio e cinema
Atualizado em
O C6 Bank estreou uma nova campanha para destacar as vantagens e comodidades que seus clientes têm ao usarem o C6 Átomos, programa de pontos gratuito e automático do banco.
Reforçando a ideia de “liberdade para usar os pontos como quiser”, o vídeo de 30 segundos produzido pela Tech and Soul utiliza animações e elementos gráficos intercalados com a presença física de uma atriz. Ao caminhar por uma calçada e olhar vitrines, ela se depara com opções oferecidas por outros programas de pontos que parecem vantajosas, mas que se “desmancham no ar” porque não podem ser usadas como ou quando se quiser.
Relacionadas:
A adesão ao programa C6 Átomos é gratuita e automática, ou seja, o cliente pessoa física do banco não paga nada, nem precisa fazer nenhum tipo de cadastro. Os pontos são acumulados desde a primeira compra com o cartão. Quem quiser acelerar o acúmulo de pontos pode contratar um dos planos aceleradores elegíveis para sua modalidade de cartão.
Além disso, os pontos C6 Átomos não expiram. Isso permite que o cliente acumule pontos por quanto tempo quiser antes de transferi-los para um programa parceiro, ou utilizar em um dos benefícios do banco, como compras na C6 Store, passagens aéreas na C6 Travel, cashback com dinheiro de volta na conta ou para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos.
A nova campanha do C6 Bank será veiculada em TV aberta e por assinatura, rádio, cinema e painéis físicos.
Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
Compartilhar