• Início
  • Press
  • C6 Bank disponibiliza upgrade de cartão de crédito

Leitura de 2 min

C6 Bank disponibiliza upgrade de cartão de crédito

Clientes podem trocar cartão C6 pelo Carbon, que dá direito a 2,5 pontos por dólar gasto; quem pedir o cartão agora tem três meses de isenção de anuidade

Atualizado em

A imagem mostra um cartão prateado e um cartão preto, ambos do C6 Bank

O C6 Bank começa a oferecer hoje a opção de upgrade do cartão de crédito. Com isso, os clientes que têm o cartão C6, isento de anuidade, poderão solicitar a migração para o cartão Carbon, correspondente à variante black da Mastercard. O C6 Bank oferece três meses de isenção de anuidade na versão premium do cartão de crédito.

A opção de upgrade está disponível para clientes elegíveis ao cartão premium (a análise é feita com base no limite de crédito de cada cliente).

Após os três meses gratuitos, a anuidade passa a ser de 12 vezes de R$ 85, com isenção a partir de R$ 150 mil investidos em CDBs do C6 Bank. O cartão Carbon dá direito a uma pontuação no programa de recompensas Átomos de 2,5 pontos para cada dólar gasto. Os pontos não expiram e não é preciso esperar o fechamento da fatura do cartão para que os pontos sejam creditados na conta do cliente.

Os pontos podem ser trocados por produtos e serviços dentro do app do C6 Bank. A plataforma permite a compra de passagens de mais de 60 companhias aéreas, que voam para mais de 1.200 destinos nacionais e internacionais. O usuário também tem a opção de transferir os pontos para LATAM Pass, Smiles, TudoAzul e, em breve, TAP Miles&Go. A quantidade mínima para a transferência é de 1.000 pontos, e 1 ponto Carbon equivale a 1 ponto ou milha dos programas aéreos parceiros. É possível ainda trocar os pontos por produtos e serviços de mais de 20 empresas das áreas de bebidas, viagens, serviços, eletrônicos, entre outras. O resgate pode ser feito com pontos ou pontos mais dinheiro.

O cartão também dá direito a quatro entradas gratuitas em salas vips de aeroportos, além dos benefícios do programa Mastercard Surpreenda, como isenção de rolha em restaurantes e serviço de concierge.