• Início
  • Press
  • C6 Bank está com inscrições abertas para programa de formação de assessores de investimentos

Leitura de 3 min

C6 Bank está com inscrições abertas para programa de formação de assessores de investimentos

Estagiários participarão de um curso de formação de três meses e receberão suporte do banco até a aprovação na prova de certificação da Anbima

Atualizado em

Fachada do C6 Bank para ilustrar o programa de formação de assessores de investimentos

Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração de carreira do C6 Bank voltado para o desenvolvimento de assessores de investimento. O banco vai contratar até 16 estagiários que participarão durante três meses de um curso de formação, tendo o suporte da equipe de investimentos da instituição até a aprovação na prova de certificação CPA — 20 (certificação da Anbima para quem atua na distribuição de produtos de investimento).

Como se inscrever no programa de formação de assessores de investimentos?

Para se candidatarem à vaga, os interessados devem estar cursando ensino superior com previsão de conclusão entre dezembro de 2021 e julho de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar na sede do banco, na região do Jardim Paulista em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro pelo site da 99 Jobs.

Quem passar pela formação e for aprovado na prova de certificação da Anbima será avaliado e pode ser promovido a assessor júnior. O C6 Bank conta hoje com um time de 45 assessores próprios e pretende chegar a 200 nos próximos anos. Essa é a primeira edição do programa, que tem o objetivo de reforçar a equipe de assessoria de investimentos do C6 Bank. Esses profissionais vão estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes e ajudá-los a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil e necessidades.

Conheça a plataforma de investimentos do C6 Bank

O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Em agosto, o banco deu um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente. O mais recente deles é o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada, com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.

Na área de investimentos, o banco trabalha com um modelo híbrido, que une a experiência de especialistas com tecnologia de ponta. Os assessores do C6 Bank atuam de forma alinhada aos interesses dos clientes, oferecendo soluções customizadas para cada perfil e com custo baixo.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O que é FGC e como ele protege seus investimentos?