Medida, que vale para quem recebe as vendas em conta no C6 Bank, tem a finalidade de aliviar o bolso do comerciante durante a pandemia da Covid-19
Atualizado em
Além de reduzir a taxa de juros para o parcelamento do cartão de crédito, o C6 Bank decidiu isentar os empreendedores que usam a maquininha C6 Pay do aluguel do serviço.
A medida foi pensada para aliviar o bolso dos comerciantes e pessoas físicas que usam a maquininha C6 Pay e estão, neste momento, enfrentando dificuldades em razão da pandemia.
Em condições normais, o custo do aluguel da C6 Pay é de zero para quem fatura R$ 5 mil ou mais e de R$ 60 para quem tem receita abaixo desse valor. Agora, até 30 de junho de 2020, não haverá cobrança de aluguel, independentemente da quantia vendida, desde que o empreendedor opte ou tenha optado por receber o valor das vendas em uma conta no C6 Bank.
A C6 Pay aceita as principais bandeiras do mercado. Com ela, o empreendedor faz vendas à vista ou parceladas em até 12 vezes e recebe o dinheiro em até dois dias úteis. A maquininha funciona com wi-fi e chip, vem com plano de dados grátis, é isenta de taxa de adesão e não exige linha telefônica.
A isenção do aluguel até 30 de junho também vale para a Maquininha PayGo, dispositivo da PayGo, empresa que faz parte do grupo que integra o C6 Bank, a C6 Holding S.A. Para ter direito à isenção, o empreendedor que usa a Maquininha PayGo também tem de ter programado o recebimento das vendas em uma conta no C6 Bank.
Quem tem a maquininha C6 Pay ou a Maquininha PayGo e ainda não recebe as vendas em uma conta no C6 Bank pode solicitar o serviço por meio da central de atendimento. No caso da PayGo, basta ligar para 3003–9968 de qualquer parte do país. Para falar da C6 Pay, o telefone é 3003–6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800–660–6116 para as demais localidades.
Quem já recebe a quantia relativa a suas vendas em conta no C6 Bank não precisa fazer nada. A isenção temporária já está valendo para esse público.
Compartilhar