• Início
  • Press
  • C6 Bank lança a função Múltiplos Acessos para contas PJ

Leitura de 3 min

C6 Bank lança a função Múltiplos Acessos para contas PJ

Novidade permite que mais pessoas além do titular façam operações como Pix, TED e pagamentos

Atualizado em

certificado digital da empresa -homem branco tatuado e mulher ruiva anotando informações em um caderno
Aprenda tudo o que precisa sobre o certificado digital.

O C6 Bank lançou a função Múltiplos Acessos para clientes PJ. Disponível para todos os perfis de empresa, a funcionalidade permite que mais de uma pessoa acesse e movimente a conta C6 Empresas por meio do app ou Web Banking. A novidade facilita a rotina de pessoas jurídicas de diferentes portes ao viabilizar a descentralização das atividades financeiras e contábeis de forma segura.

Relacionadas:

O responsável legal da conta faz a gestão dos acessos pelo app ou Web Banking e tem controle sobre o tipo de informação e funcionalidades disponíveis para cada usuário adicionado. A liberação do acesso é personalizada com diferentes permissões de visualização e movimentação e cada uma das pessoas autorizadas tem login e senha transacional individuais.

“Incluímos a função Múltiplos Acessos para que empresários possam dividir a gestão financeira com outros sócios ou funcionários, conforme a necessidade do negócio. A funcionalidade garante que todas as pessoas com acesso à conta tenham uma experiência prática e segura, facilitando a administração financeira da empresa”, explica Monisi Costa, head de pessoa jurídica do C6 Bank.

Na dinâmica de Múltiplos Acessos, há dois tipos de perfil disponíveis para acessar a conta: o de Administrador e o de Operador. O Administrador acessa todos os recursos da conta C6 Empresas e pode fazer Pix, TED, pagamentos e transferências entre contas livremente sem precisar da aprovação do titular. O Operador também pode fazer essas transações, mas com a aprovação do responsável legal da conta. Edição de dados cadastrais, contratação de crédito, investimentos e funcionalidades de cartões são atribuições exclusivas do responsável legal.

No C6 Bank, os clientes PJ podem fazer operações financeiras de maneira descomplicada pelo app ou Web Banking e também contam com o atendimento humano de uma equipe que está à disposição para oferecer suporte quando necessário. O banco atende microempreendedores e empresas de todos os portes e, em 2022, ultrapassou a marca de um milhão de contas PJ.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.