Leitura de 2 min

C6 Bank lança campanha de renegociação de dívidas com descontos de até 95%

Campanha vai até 29 de fevereiro com parcelamento de débitos do cartão de crédito em até 72 vezes

Atualizado em

Foto de mulher branca, com cabelos castanhos claros e com blusa azul, segurando um celular

A partir desta segunda-feira, dia 5, clientes do C6 Bank com dívidas de cartão de crédito poderão renegociar e quitar débitos com até 95% de desconto. O Feirão de Renegociação do banco vai até 29 de fevereiro com o parcelamento das dívidas do cartão em até 72 vezes.

“Nossa campanha permite que os clientes regularizem seus débitos de forma simples e rápida, diretamente pelo app do C6 Bank. Queremos descomplicar a vida das pessoas”, diz Renê Gonçalves, head de operações do C6 Bank.

A renegociação pode ser feita diretamente pelo app do C6 Bank, por WhatsApp (11 2832 6088) ou pelos telefones da Central de Relacionamento (3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 para demais localidades). Os canais de atendimento funcionam 24 horas por dia.

Durante a campanha, clientes com parcelas atrasadas do financiamento de veículos terão condições especiais para regularizar o pagamento.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.