• Início
  • Press
  • C6 Bank lança Home Broker e facilita operações na bolsa de valores

Leitura de 3 min

C6 Bank lança Home Broker e facilita operações na bolsa de valores

Plataforma permite o acompanhamento de gráficos e cotações de ativos de renda variável e a negociação de ações, mercados futuros, FIIs, BDRs e ETFs

Atualizado em

Homem grisalho sentado diante de notebook concentrado pesquisando o que são ETF

O C6 Bank acaba de lançar o Home Broker, plataforma que simplifica a compra e venda de ativos de renda variável e facilita o gerenciamento de carteiras e o monitoramento das cotações da Bolsa de Valores em tempo real. O sistema pode ser acessado por tablets, notebooks e computadores em sessões de até oito horas para acompanhar as oscilações de mercado e fazer operações.  

“Com o Home Broker, nossa oferta de investimentos se torna ainda mais conveniente. A partir de uma série de pesquisas e testes, desenvolvemos uma interface robusta com uma navegação descomplicada e segura para que nossos clientes tenham a melhor experiência ao operar na Bolsa de Valores”, diz Igor Rongel, head de investimentos do C6 Bank. 

Os clientes do banco já podiam investir antes em renda variável diretamente pelo C6 Invest, plataforma de investimentos do aplicativo. Com o Home Broker, é possível abrir boletas para comprar ou vender posições no mesmo dia, configurar ordens “stop” para interromper operações caso o limite de ganho ou de perda pré-definido pelo cliente seja atingido e customizar a grade, selecionando as principais características de acompanhamento a serem exibidas na tela.

Relacionadas:

A plataforma também exibe um painel com notícias da B3, a bolsa de valores brasileira, sobre os principais fatos relevantes do mercado atualizadas em tempo real e estudos gráficos que facilitam a visualização das cotações e contribuem para embasar as decisões de investimento.

O Home Broker é voltado para negociação de ativos de renda variável, que incluem ações, mercados futuros, fundos imobiliários (FIIs), BDRs e EFTs. O preço desses ativos oscila constantemente, por isso, é recomendável que o investidor acompanhe a saúde financeira das empresas em que deseja investir, além do cenário macroeconômico que influencia diretamente na precificação de ativos de renda variável.  

O sistema está disponível para clientes com perfil de investimento nível 3 e cadastrados na corretora do C6 Bank. Para definir ou atualizar o perfil de investimento e se cadastrar na corretora, é necessário responder ao questionário sobre riscos, prazos e diversificação de ativos que fica no ambiente do C6 Invest no aplicativo do banco.  

Para operar o Home Broker, o cliente precisa habilitar a plataforma no app do banco e, em seguida, acessar o link https://login-homebroker.c6bank.com.br/ e informar o CPF e a senha de seis dígitos do C6 Bank. Por envolver operações financeiras, o indicado é sempre acessar a plataforma em ambientes privados e usar redes de internet seguras.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.