• Início
  • Press
  • C6 Bank oferece link de pagamento para clientes MEI

Leitura de 2 min

C6 Bank oferece link de pagamento para clientes MEI

Recurso permite receber pagamentos online com cartão de crédito, débito e Pix com praticidade e segurança

Atualizado em

C6 Bank oferece link de pagamento para clientes MEI

Clientes MEI do C6 Bank contam agora com um novo meio para receber pagamentos. É o link de pagamento, ferramenta que viabiliza vendas online e à distância para as principais bandeiras de cartão, oferecendo praticidade e segurança por meio de um sistema antifraude. 

O link de pagamento permite a realização de transações com cartão de crédito, débito e PIX sem a necessidade de contato físico ou de redirecionamento para um site de envio de cobrança. O link pode ser enviado para o pagador por e-mail, redes sociais, SMS, mensagens de WhatsApp ou outros aplicativos de conversa. 

Relacionadas:

Com esse recurso, o vendedor pode acompanhar o histórico de links gerados e tem a certeza de que o pagamento foi processado antes de fazer o envio do produto ou iniciar o serviço. Já o consumidor tem a segurança de que os dados do cartão estão armazenados em um ambiente protegido, além de não precisar estar presente na hora de pagar.  

O cliente MEI pode parcelar suas vendas em até 12 vezes nas operações feitas com link de pagamento. Não há taxa de adesão nem para o vendedor nem para o consumidor, as taxas aplicadas variam conforme a modalidade escolhida e é cobrada uma tarifa fixa apenas para as transações confirmadas.  

Pelo app, é possível acompanhar o status de cada um dos pagamentos com as informações sobre data e hora de criação e a descrição pré-definida pelo vendedor.

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma Conta MEI completa e sem tarifas com C6 Business sem anuidade.