Clientes podem abrir a conta em no máximo dois dias e solicitar maquininha C6 Pay pelo aplicativo
Atualizado em
O C6 Bank acaba de lançar uma funcionalidade que tem por objetivo facilitar a abertura de conta por parte de pessoas jurídicas (PJ). O banco, que desde o início de sua operação já atendia microempreendedores individuais (MEIs) com conta gratuita e uma série de outros benefícios, agora permite que pequenas e médias empresas (PMEs) também abram sua conta direto no aplicativo do C6 Bank, em no máximo dois dias. Até ano passado, quem quisesse abrir uma conta PJ no C6 Bank tinha que fazer isso com a ajuda de um consultor do banco.
A conta segue sendo totalmente gratuita, sem a taxa de manutenção, que pode chegar a R$ 100 por mês em outros bancos. Com isso, o banco reforça sua atuação entre pequenas e médias empresas, um segmento que ainda está sujeito a altas taxas e burocracia.
A proposta do C6 Bank para o segmento empresarial está pautada no baixo custo e na conveniência. Ao abrir uma conta PJ no C6 Bank, a empresa também pode contratar a maquininha C6 Pay dentro do próprio aplicativo. Para quem fatura mais de R$ 3,5 mil por mês e recebe na conta do banco, a maquininha sai de graça. O cliente PJ do C6 Bank ainda conta com Cartão Business sem anuidade, 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques e Pix grátis, além de uma linha de crédito para cobrir despesas inesperadas.
Em um universo de quase 20 milhões de empresas no Brasil, os micro e pequenos negócios já representam 30% do PIB e respondem por mais da metade dos empregos formais, segundo o Sebrae.
Para ser competitivo e atrair esse público, o banco aposta não apenas em uma oferta completa para pessoas jurídicas, mas também no atendimento personalizado. Por isso, investiu na formação de uma rede nacional que hoje conta com mais de 500 consultores empresariais cadastrados.
Confira os produtos disponíveis para PMEs:
Confira os produtos disponíveis para MEIs: