Leitura de 2 min

C6 Bank passa a oferecer Saque Digital no Banco24Horas

Com a nova função, saques podem ser feitos sem cartão físico

Atualizado em

Foto de homem negro caminhando em uma cidade e observando os prédios com um celular na mão

Clientes do C6 Bank agora podem fazer saques em caixas eletrônicos apenas com o aplicativo do banco, sem usar o cartão físico. Com o “Saque Digital”, o cliente consegue enviar uma espécie de ordem de saque para que o dinheiro seja retirado em um caixa do Banco24Horas, administrado pela TecBan. O Saque Digital é feito direto pelo app do C6 Bank, por meio de QR Code.

“Com essa solução, o cliente não precisa se preocupar em carregar o cartão físico, porque consegue fazer tudo direto pelo app do C6 Bank. É uma facilidade para quem prefere trabalhar com dinheiro em espécie e não quer andar com o cartão na carteira”, diz Renê Gonçalves, head de operações do C6 Bank.

Relacionadas:

Os saques digitais são contabilizados pelo C6 Bank como saques convencionais, sem custos extras. Clientes pessoa física com conta corrente têm direito a quatro saques gratuitos por mês. Na conta pagamento, o primeiro saque do mês não tem custo. Pessoas jurídicas também têm um saque gratuito por mês. Os saques adicionais do C6 Bank têm custo de R$ 6,50.  

Para fazer o Saque Digital, basta seguir este passo a passo: 

1. Selecionar a opção Saque Digital no caixa eletrônico do Banco24Horas;

2. Abrir o app do C6 Bank e acessar o ícone “Sacar” no menu principal ou “Saque e Troco” no menu do Pix;

3. Escanear o QR Code que aparecerá na tela do caixa eletrônico com a câmera do celular.

Os saques digitais podem ser feitos em qualquer um dos 24 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, espalhados por mais de mil cidades do país.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.