• Início
  • Press
  • C6 Bank patrocina festival internacional de música no Parque Ibirapuera

Leitura de 2 min

C6 Bank patrocina festival internacional de música no Parque Ibirapuera

Com produção do antigo Free Jazz, C6 FEST acontece entre os dias 19 e 21 de maio

Atualizado em

imagem de homem tocando instrumento de jazz contra o por do sol

O C6 Bank é patrocinador de um novo festival internacional de música que ocupará três palcos no Parque Ibirapuera entre os dias 19 e 21 de maio. O C6 FEST, produzido pelos mesmos responsáveis do Free Jazz, trará para o Brasil atrações consagradas, além de revelações da música mundial, como a cantora americana Weyes Blood, primeiro nome anunciado na edição de estreia. 

O projeto, que vem sendo construído pelo banco desde 2022, é fruto de uma parceria com a Dueto Produções, responsável por trazer para o Brasil grandes nomes do jazz, como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder, e pela produção das 16 edições do Free Jazz no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre 1985 e 2001. 

“Temos uma ligação embrionária com a música. Tanto que pedimos para que Zeeba, ADORA e Marina Diniz criassem a canção ‘It’s Your Life’, inspirada nos valores do banco, para o nosso lançamento”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Com o C6 FEST, queremos oferecer uma experiência única para o público e contribuir para a consolidação do cenário de grandes festivais no Brasil.” 

No ano passado, o C6 Bank patrocinou o GP Week, festival que reuniu nomes como a banda The Killers e o duo Twenty One Pilots, ambos americanos, além do DJ norueguês Kygo. Também em 2022, o banco patrocinou a apresentação solo da cantora neozelandesa Lorde no Rio de Janeiro e o único show da canadense Avril Lavigne em São Paulo. Já em 2019, foi patrocinador do show da cantora e pianista americana Norah Jones. 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: GPWeek celebra os 50 anos do GP do Brasil com festival no Allianz Parque