• Início
  • Press
  • C6 Bank permite que clientes PF e PJ parcelem compras à vista no cartão de crédito

Leitura de 2 min

C6 Bank permite que clientes PF e PJ parcelem compras à vista no cartão de crédito

Nova funcionalidade permite parcelar compras nacionais e internacionais em até 24 meses

Atualizado em

Homem negro de blazer cinza com camiseta branca olhando para o celular em sua mão esquerda

O C6 Bank acaba de lançar uma funcionalidade que permite o parcelamento de compras à vista no cartão de crédito. Esse recurso possibilita que clientes pessoa física e jurídica parcelem em até 24 meses compras feitas em estabelecimentos que só vendem à vista ou em poucas vezes.  

Maxnaun Gutierrez, head de pessoa física e produtos do C6 Bank, diz que a nova função dá aos clientes flexibilidade para planejar seus pagamentos.  

“O parcelamento no cartão de crédito dá aos clientes comodidade para organizar pagamentos das compras à vista, especialmente nas situações em que as opções de parcelamento são limitadas”, afirma.  

Relacionadas:

O parcelamento pode ser aplicado em compras nacionais e internacionais feitas à vista no cartão de crédito. 

Para utilizar o parcelamento, basta ir até a aba “Cartões” do app, selecionar a opção “Todos” e depois tocar em “Parcelar Compras”. Em seguida, o cliente deve selecionar na lista de compras aquelas que deseja parcelar. O próprio app faz a simulação de parcelamento e o cliente escolhe a opção que deseja utilizar.

O parcelamento pode ser utilizado em compras a partir de R$ 100. As parcelas devem ter o valor mínimo de R$ 10.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.