Estratégia de marketing para a estreia do C6 Bank foi reconhecida no El Ojo de Iberoamérica, o maior festival criativo da América Latina
Atualizado em
A campanha de lançamento do C6 Bank acabou de ser reconhecida na edição 2019 do El Ojo de Iberoamérica, o maior festival criativo da América Latina!
A campanha, assinada pela agência Tech and Soul, conquistou o segundo lugar em Produção de Áudio e Som. O case estava inscrito na categoria dedicada ao Uso de Música Original.
Com o mote “C6 Bank: é da sua vida”, a campanha revelou a música “It’s Your Life”. A canção, que fala sobre sonhos e liberdade, é uma coprodução assinada pelos brasileiros Zeeba, Isadora, Marina Diniz e Bruno Martini, artistas que já somam mais de 1 bilhão de plays no Spotify.
Divulgada editorialmente um mês antes do lançamento oficial do banco, a música foi encomendada para refletir os valores do C6 Bank.
Confira o vídeo completo no nosso canal no YouTube.
Em apenas um mês, o clipe oficial de “It’s Your Life” ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube. Já a música somou mais de milhão de plays no Spotify e figurou entre as dez mais tocadas em diversas rádios do país.
O videoclipe de “It’s Your Life” contém um QR Code que direciona o usuário a uma página do C6 Bank com a explicação da campanha. O código pode ser encontrado no minuto 0’32”.
Estamos muito felizes com essa conquista!
Compartilhar