• Início
  • Press
  • Cliente do C6 Bank pode usar cartão de débito no Spotify, Uber e iFood

Leitura de 2 min

Cliente do C6 Bank pode usar cartão de débito no Spotify, Uber e iFood

Em breve, será possível usar a função débito em outros apps também

Atualizado em

A imagem é uma visão de cima em que uma pessoa segura um smartphone com a tela tocando uma música. Ao fundo, há uma mesa com um prato de comida e um cartão do C6 Bank

Estamos firmando parcerias com aplicativos de entregas e streaming para oferecer aos clientes a possibilidade de pagar os serviços com cartão de débito.

A funcionalidade já está disponível nos aplicativos do Spotify, Uber, Uber Eats e no iFood.

Estamos ampliando o número de aplicativos em que é possível fazer assinaturas ou pagamentos avulsos por meio do cartão de débito.

O uso do serviço é parecido com o processo de pagamento por cartão de crédito. O cliente informa dados de cadastro e as informações do cartão. Depois disso, a cobrança ocorre automaticamente enquanto durar a assinatura (ou até o cliente trocar a forma de pagamento).

Oferta de produtos

O C6 Bank atingiu a marca de 1,5 milhão de contas abertas em fevereiro de 2020. O banco, que funciona sem agências físicas, já oferece ampla oferta de produtos. Além dos serviços financeiros básicos, que incluem conta corrente sem taxa de manutenção, pagamentos, cartão múltiplo, TEDs e saques gratuitos e ilimitados, o banco oferece tag de pedágio sem taxa (C6 Taggy), conta internacional em dólar, CDBs, fundos, crédito pessoal e um serviço de transferência por mensagem de texto (C6 Kick).