• Início
  • Press
  • Clientes do C6 Bank ganham bônus de 30% ao transferir pontos Átomos para o Passaporte Decolar

Leitura de 3 min

Clientes do C6 Bank ganham bônus de 30% ao transferir pontos Átomos para o Passaporte Decolar

Bonificação pode chegar a 10 mil pontos nas transferências realizadas até 15 de dezembro

Atualizado em

Clientes do C6 Bank que transferirem pontos Átomos para o Passaporte Decolar até 15 de dezembro ganham 30% de bônus. A bonificação nas transferências para o programa de benefícios da Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – é de até 10 mil pontos.

“Os clientes do C6 Bank têm cada vez mais opções para transformar os pontos Átomos que acumulam gratuitamente utilizando o cartão do banco em benefícios e vantagens”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoa física do C6 Bank. “Com essa promoção, tornamos a opção de transferir pontos para o Passaporte Decolar ainda mais interessante.”

Relacionadas:

“Estamos entusiasmados com essa nova campanha com o C6 Bank, pois permite que seus clientes possam viajar ainda mais”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “A Decolar é uma empresa omnichannel, que tem como objetivo democratizar o acesso para que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos e serviços de viagens.”

Para trocar pontos Átomos, basta acessar o app do C6 Bank, tocar em “Todos” e selecionar “Átomos e Cashback”. Em seguida, ir em “Transferir pontos” e selecionar o programa “Passaporte Decolar”. Para validar a transferência, o cliente deve ter o mesmo e-mail cadastrado no banco e no programa Passaporte Decolar. A transferência mínima é de 1 mil pontos Átomos, que são creditados em até 5 dias úteis.

Na transferência, um ponto Átomo equivale a um ponto no Passaporte Decolar, mas durante o período da promoção, o cliente ganha 30% de bônus, até 10 mil pontos. O bônus pode ser creditado na conta do cliente em até 30 dias. Os pontos no Passaporte Decolar têm validade de 18 meses, renováveis por mais 18 meses sempre que houver algum resgate ou novo acúmulo de pontos.

Com saldo no programa, o cliente pode trocar os pontos por passagens aéreas, hospedagens, pacotes, aluguel de carros ou qualquer outro produto disponível. São mais de 300 companhias aéreas parceiras e milhares de hotéis em todo o mundo.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.