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‘Colors’: C6 Bank lança nova campanha com hit dos anos 1990

Novas peças de propaganda do banco destacam as possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito

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Imagem de cartões de crédito coloridos enfileirados. O primeiro cartão é azul, e os seguintes são vermelho, rosa, dourado e prata

O C6 Bank estreou nesta sexta-feira (9) a campanha “Colors”, que mostra as possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito. O banco permite que o cliente escolha a cor do cartão e o nome que o consumidor quer que apareça no plástico, seja um nome fantasia ou o nome social.

“Somos o primeiro banco que oferece essa possibilidade de escolha. A descontração e a criatividade pautam tudo o que fazemos no banco”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Em um filme cool embalado por uma trilha animada, os cartões Standard do banco aparecem interagindo com imagens da mesma cor. Os filmetes, com 30, 15 e 5 segundos, têm como tema uma versão da música Blue (Da Ba Dee), hit dos anos 1990 do grupo italiano Eiffel 65. A produção do filme é da Piloto.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e canais pagos de TV desde o dia 9 de abril. Nesta segunda-feira, 12 de abril, as peças começam a ser reproduzidas em diversas rádios do país e, a partir desta terça-feira, 13 de abril, será a vez dos mobiliários urbanos e da TV aberta, incluindo uma inserção no intervalo do Big Brother Brasil.

Já nas mídias OOH (Out of Home), o banco vai testar um novo formato. O vídeo vai passar em pontos de ônibus na cidade de Campinas (SP), ao mesmo tempo em que a versão da música toca nos equipamentos de som instalados no espaço.

Para o Cartão C6, os clientes podem escolher entre as cores azul, vermelho, champagne, rosa e prata. Para o cartão C6 Carbon (correspondente à variante black da Mastercard), além das mesmas opções acima, o cliente também pode escolher o tradicional Carbon (preto). O cartão da Conta Global (conta internacional com saldo em dólar ou em euro) pode ser vinho, branco, azul escuro e azul claro.

“Um dos grandes diferenciais do C6 Bank é a possibilidade de escolha. O banco não impõe o tipo de cartão ou o nome. O cliente diz como quer ser chamado. Quisemos trabalhar esses atributos nessa campanha”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul, agência responsável pela criação da campanha.