Novas peças de propaganda do banco destacam as possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito
Atualizado em
O C6 Bank estreou nesta sexta-feira (9) a campanha “Colors”, que mostra as possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito. O banco permite que o cliente escolha a cor do cartão e o nome que o consumidor quer que apareça no plástico, seja um nome fantasia ou o nome social.
Em um filme cool embalado por uma trilha animada, os cartões Standard do banco aparecem interagindo com imagens da mesma cor. Os filmetes, com 30, 15 e 5 segundos, têm como tema uma versão da música Blue (Da Ba Dee), hit dos anos 1990 do grupo italiano Eiffel 65. A produção do filme é da Piloto.
A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e canais pagos de TV desde o dia 9 de abril. Nesta segunda-feira, 12 de abril, as peças começam a ser reproduzidas em diversas rádios do país e, a partir desta terça-feira, 13 de abril, será a vez dos mobiliários urbanos e da TV aberta, incluindo uma inserção no intervalo do Big Brother Brasil.
Já nas mídias OOH (Out of Home), o banco vai testar um novo formato. O vídeo vai passar em pontos de ônibus na cidade de Campinas (SP), ao mesmo tempo em que a versão da música toca nos equipamentos de som instalados no espaço.
Para o Cartão C6, os clientes podem escolher entre as cores azul, vermelho, champagne, rosa e prata. Para o cartão C6 Carbon (correspondente à variante black da Mastercard), além das mesmas opções acima, o cliente também pode escolher o tradicional Carbon (preto). O cartão da Conta Global (conta internacional com saldo em dólar ou em euro) pode ser vinho, branco, azul escuro e azul claro.
Compartilhar