• Início
  • Produtos
  • Como será o funcionamento do C6 Bank no feriado de 15 de novembro?

Leitura de 4 min

Como será o funcionamento do C6 Bank no feriado de 15 de novembro?

Saiba como funcionarão as operações do C6 Bank no feriado de 15 de novembro e organize suas finanças.

Atualizado em

pessoa andando diante de bancada de recepção na sede do c6 bank procurando saber como será o funcionamento do c6 bank no feriado de 15 de novembro
Os serviços do C6 Bank têm funcionamento independente entre si

O dia 15 de novembro é considerado um feriado nacional, uma vez que marca o dia da Proclamação da República em nosso país. Por ser um momento festivo, muitas pessoas aproveitam a data para viajar e descansar. Apesar do momento ser de celebração, é importante ficar atento aos horários de funcionamento bancário para que você possa evitar imprevistos, pagar suas contas em dia e aproveitar a folga com muito mais tranquilidade.

Descubra como funcionarão as seguintes operações: 

  • Horários de funcionamento do C6 Bank no feriado; 
  • Pix; 
  • TEDs; 
  • Certificado de Depósitos Bancários (CDB); 
  • Fundos, previdência privada e C6 TechInvest; 
  • C6 Global Invest; 
  • C6 Conta Global; 
  • C6 Pay; 
  • Tributos; 
  • Demais pagamentos; 
  • Como planejar transferências bancárias no feriado? 

Leia outros conteúdos do C6 Bank que também podem ser interessantes para você: 

  1. Como pagar contas com ainda mais facilidade no C6 Bank?
  2. Férias fora do Brasil? Descubra como economizar em viagens internacionais
  3. Onde passar o Réveillon: dicas de destinos, atrações e planejamento financeiro 

Horários de funcionamento do C6 Bank no feriado 

O C6 Bank é um banco 100% digital, assim, nossos serviços funcionam de forma independente. Logo, é necessário que você se atente sobre a operação específica que precisará fazer no dia 15 de novembro.  

Saiba os detalhes de cada uma delas logo abaixo: 

Pix 

O Pix funcionará durante todo o feriado normalmente.  

TEDs 

Os agendamentos feitos no feriado, dia 15/11, serão concluídos no dia seguinte, 16/11. 

Certificado de Depósitos Bancários (CDB) 

  • Para os Pós-fixados, a operação estará disponível para aplicação e resgate apenas na quinta-feira, 16/11;
  • Da mesma forma, os Prefixados, IPCA+, CDB Cartão de Crédito poderão ser usados para resgates e aplicações pelo nosso aplicativo ou através da assessoria no dia seguinte (16/11).

Fundos, previdência privada e C6 TechInvest 

Se você está planejando fazer aplicações e resgates no dia 15/11 (quarta-feira), saiba que eles serão processados apenas no dia 16/11 (quinta-feira). 

C6 Global Invest 

As remessas para C6 Global Invest, estarão suspensas no dia 15/11, com retorno programado para a quinta-feira (16/11). Entretanto, as movimentações dentro dos produtos continuarão funcionando normalmente durante o dia de feriado.                

Renda Variável

Não haverá negociação na B3 no dia 15/11, dessa forma, não será possível realizar ordens em renda variável. As atividades retornam normalmente no dia 16/11.

C6 Conta Global 

No dia 15/11, as transferências internacionais ficarão suspensas. O funcionamento volta ao normal no dia 16/11.

C6 Pay 

Por se tratar de um feriado bancário, é importante ficar atento aos pedidos de empréstimos, cancelamento ou liquidação de parcelas em aberto. Isso porque essas operações ficarão suspensas durante o dia de feriado, mas voltam a funcionar normalmente no dia 16/11, quinta-feira.

Tributos 

Em casos de tributos com vencimento no dia 15/11, o ideal é se planejar para programar as operações para dia 14/11 (terça-feira).

Demais pagamentos 

As contas que tiverem data de vencimento marcadas para o dia 15/11 poderão ser pagas no dia 16/11 sem cobrança de multas ou juros.   

Como planejar transferências bancárias no feriado?  

Para que você aproveite o seu feriado sem grandes preocupações e com muito mais tranquilidade, é importante prestar atenção nas datas e funcionamento das operações bancárias. Dessa forma, você consegue montar um planejamento eficiente, sem atrasar suas contas.

Nesse sentido, o ideal é fazer uma organização que priorize os dias úteis anteriores, para evitar atrasos e cobranças de juros e encargos. 

Além disso, é importante lembrar que outros setores do mercado também são afetados em datas como essa. Então, montar um planejamento também garante que você não tenha que lidar com imprevistos.  

Por fim, o recesso do C6 Bank será apenas no dia 15/11. No dia 16/11 (quinta-feira), todas as operações voltam a funcionar normalmente.  

Para conhecer mais sobre o C6 Bank, não deixe de ler outros conteúdos que separamos para você:  

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.