Ação criada pela Tech and Soul mostra vantagens dos cartões de crédito e débito, entre elas a possibilidade de personalização
Atualizado em
O C6 Bank lança nesta segunda-feira, dia 9, uma nova campanha, criada pela Tech and Soul, que destaca a variedade de cores e possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito. Desde que o banco entrou em operação, há quase três anos, os clientes já podem escolher a cor do cartão, mas de lá para cá a paleta ficou cada vez mais colorida. Hoje, são 13 opções.
Relacionadas:
As cenas do filme “Pixel”, que fica no ar até o dia 29 de maio, são formadas pelos cartões do C6 Bank, como se cada um deles fosse um pixel da imagem. Ao longo da peça publicitária, são exibidas mensagens com as vantagens dos cartões que, além de serem personalizados, não têm anuidade e contam com um programa de pontos que não expiram.
Os clientes podem optar pelas cores: Azul, Vermelho, Champagne, Pink, Prata, Bubblegum, Boreal Forest, Sunset, Spice, Gold, Platina além da versão Rainbow, lançada em apoio à causa LGBTQIA+, e a versão Acqua, do primeiro cartão biodegradável do Brasil. Também é possível escolher o nome que será registrado no cartão.
A campanha do C6 Bank será veiculada em canais de TV aberta e paga, cinema, rádio, relógios de rua e outros formatos de mídia exterior em São Paulo e Goiânia.
Para conferir o vídeo da nova campanha, clique aqui.
Leia também: C6 Bank lança recurso inédito para pagar compras do cartão de crédito com pontos
Compartilhar