Leitura de 2 min

Corretora do C6 Bank começa a operar

Com foco inicial em clientes institucionais, plataforma deve evoluir para um marketplace completo de serviços financeiros no segundo semestre de 2019

Atualizado em

Foto da tela de um computador que mostra um gráfico de velas de um ativo não-especificado.

Já começou a operar a corretora de valores do C6 Bank, novo banco brasileiro.

Com foco inicial em investidores institucionais, como grandes gestoras de recursos e fundos de pensão, a corretora vai ofertar papéis de empresas listadas em Bolsa, derivativos de ações, juros e moedas, além de títulos de renda fixa.

Vem muito mais por aí. No segundo semestre, a corretora vai evoluir para um marketplace de serviços financeiros, com uma plataforma completa de distribuição de produtos próprios e de terceiros. Então, a plataforma de trading será disponibilizada para todos os tipos de clientes.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) concedeu a última etapa da autorização para a C6 Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. em março de 2019. B3 e Banco Central também já concederam as licenças necessárias.

O C6 Bank funciona sem agências físicas e oferece isenção de tarifas para manutenção da conta corrente para pessoas físicas, além de pagamentos de boletos, chat 24 horas no aplicativo, transferências e saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Em fase beta, o aplicativo do C6 Bank, por enquanto, está aberto apenas para funcionários e convidados.

O lançamento para o público está previsto para os próximos meses.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.