• Início
  • Press
  • Desenrola PJ: C6 Bank oferece descontos de até 95% para pequenos negócios regularizarem dívidas

Leitura de 2 min

Desenrola PJ: C6 Bank oferece descontos de até 95% para pequenos negócios regularizarem dívidas

Empresas interessadas na renegociação devem entrar em contato com canais de atendimento do banco

Atualizado em

Foto de mulher branca, com cabelos castanhos claros e com blusa azul, segurando um celular

O C6 Bank aderiu ao Programa Desenrola Pequenos Negócios, uma iniciativa do governo federal que oferece condições facilitadas de renegociação de dívidas bancárias para MEIs (microempreendedores individuais), micro e pequenas empresas. O programa vai renegociar dívidas não pagas até 23 de janeiro de 2024.

Por meio da adesão ao programa, o C6 Bank vai permitir que empreendedores paguem suas dívidas com até 95% de desconto pelo prazo de até 72 meses. O valor mínimo da parcela é de R$ 30. O prazo de renegociação vai até 31 de dezembro de 2024.

“MEIs e pequenos empresários que estão com pagamentos em atraso devem procurar nossos canais de atendimento para ter acesso a condições especiais de renegociação”, disse Renê Gonçalves, head de operações do C6 Bank.

A central de relacionamento do C6 Bank está disponível 24 horas, sete dias por semana, no chat do aplicativo ou por telefone: 3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 6606116, para demais localidades.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.