• Início
  • Press
  • Em campanha com Gisele Bündchen, C6 Bank anuncia marca de 10 milhões de clientes

Em campanha com Gisele Bündchen, C6 Bank anuncia marca de 10 milhões de clientes

Ao completar dois anos, C6 Bank escolhe Gisele como representante da marca

Atualizado em

Tempo de leitura · 3 min

Publicado em

Foto da modelo Gisele Bündchen durante gravação de comercial para o C6 Bank

Para celebrar a marca de 10 milhões de clientes alcançados neste mês, apenas dois anos após chegar ao mercado, o C6 Bank lança nesta quinta-feira (12) uma campanha nacional com Gisele Bündchen. A supermodelo brasileira é protagonista do filme que reforça um dos principais valores do banco: manter relações transparentes com seus clientes.

Uma conquista tão relevante merecia uma campanha com uma grande protagonista, e ninguém melhor do que Gisele Bündchen para personificar nosso compromisso com a transparência e com a verdade”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. Em campanha criada pela Tech and Soul, Gisele aparece fora das passarelas e das sessões de fotos, de onde as pessoas a conhecem, para explicar que “na vida e nos negócios é assim: só a verdade leva a gente mais longe”.

O comercial reforça que apenas relações transparentes permitem às pessoas continuar evoluindo e, justamente por isso, o C6 Bank acaba de chegar a 10 milhões de clientes. A assinatura é a mesma que acompanha o banco desde sempre: “C6 Bank, é da sua vida”. A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, rádio, além de OOH (Out of Home) e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.

“O consumidor está em busca de relações verdadeiras com as marcas — e o sucesso do C6 Bank é a maior prova disso”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. “Buscamos mostrar no filme não a Gisele das passarelas, mas aquela que conversa com o consumidor olho no olho, compartilhando valores tão importantes como a clareza em suas relações.”

A modelo se identificou com a proposta de inovação e transparência que pauta a trajetória do C6 Bank. “O C6 Bank é moderno, inovador e cheio de boas ideias para facilitar o dia a dia”, diz Gisele.

O C6 Bank foi criado do zero, sem agências físicas, para ser um banco completo, acessível, sem burocracia e de baixo custo para pessoas físicas e jurídicas. Depois do lançamento ao mercado, em agosto de 2019, o banco cresceu de forma exponencial, atingindo os 10 milhões de clientes e com presença em 100% dos municípios do país. “O cuidado com a experiência do usuário e a ampla oferta de produtos, somados à inovação, ajudam a explicar como alcançamos essa marca”, diz Alexandra Pain.

O C6 Bank foi eleito, segundo análise da idwall, o banco digital com melhor experiência em abertura de conta, em 2019 e 2020. Junto com o crescimento da base de clientes, veio a expansão do portfólio de produtos: já são mais de 20 itens disponíveis — alguns deles, inéditos no mercado. O C6 Bank foi o primeiro banco a oferecer tag grátis de pedágio automático para todos os clientes pessoa física e o primeiro a oferecer, no varejo bancário, conta internacional com saldo em euro, produto geralmente disponível apenas no private banking. No próprio aplicativo do banco, o usuário abre a Conta Global Euro (ou a Conta Global Dólar).

O banco também vem investindo em uma plataforma de investimentos completa, com renda fixa, renda variável e mais de 200 fundos. Desde o início do ano, clientes do C6 Bank podem investir diretamente no exterior por meio da Conta Global de Investimentos, que dá acesso a fundos internacionais e produtos de renda fixa mais sofisticados, como os bonds.