Clientes com C6 Tag não pegam fila em pedágios e estacionamentos e podem contratar seguros exclusivos
Atualizado em
O C6 Bank acaba de lançar uma campanha reforçando os benefícios do C6 Tag, dispositivo de cobrança automática de pedágios e estacionamentos. O adesivo funciona como uma espécie de cartão de débito do carro. Ao passar pelo pedágio ou estacionamento, o valor do serviço é debitado automaticamente da conta do cliente.
Com a aparência semelhante a um jogo de videogame, o filme "Citylights", de 30 segundos, simula o ponto de vista que o cliente tem em seus deslocamentos.
O tag do C6 Bank é aceito em todas as estradas pedagiadas do país, além de estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais.
O filme também menciona dois seguros exclusivos para automóveis leves de passeio. Lançado neste mês, o Seguro C6 Tag Estacionamento oferece cobertura de até R$ 5 mil para danos em veículo próprio ou de terceiros e inclui serviços como reparos em vidros, farol, lanterna, retrovisor, lataria e pintura, além de reboque, socorro elétrico ou mecânico, troca de pneu e chaveiro para incidentes em estacionamentos conveniados da Veloe. O seguro pode ser contratado no app pelo valor de R$ 10 mensais.
Relacionadas:
Já o Seguro C6 Tag Rodovia oferece assistência em todas as estradas pedagiadas do país, e inclui guincho disponível 24 horas, táxi gratuito para terminar a viagem em um perímetro de até 400 km do local do acidente e hospedagem, conforme a circunstância da ocorrência. Além disso, o serviço oferece uma cobertura de até R$ 5 mil para danos em veículos próprios e de terceiros. Quem já tem seguro de automóvel pode usar esse valor para ajudar a pagar a franquia de danos materiais. O seguro também está disponível por R$ 10 mensais. A contratação de cada seguro é independente: é possível escolher um ou ambos.
O filme também cita as condições de gratuidade do C6 Tag. Isso é possível para clientes C6 Carbon, C6 Platinum, MEI e C6 Empresas, na aquisição do primeiro adesivo. Os demais clientes se tornam elegíveis a esse benefício quando cumprirem pelo menos um dos seguintes requisitos: manter R$ 20 mil aplicados em CDBs no C6 Bank; ter um plano acelerador de pontos Átomos; ou ser nível 2 ou VIP no C6 Experience – programa que recompensa os clientes pelo uso de produtos e serviços. Para quem não cumpre esses requisitos, cada tag contratado sai por R$ 5 ao mês.
A campanha “Citylights” ficará no ar até dia 16 de outubro e será veiculada na TV aberta e rádios em São Paulo, Santos e Porto Alegre. Na TV por assinatura, ela rodará em todo o país, e em painéis físicos, em São Paulo e Porto Alegre. O filme pode ser conferido aqui.
Compartilhar