Leitura de 3 min

Em nova campanha, C6 Bank mostra as vantagens de usar o C6 Tag

Clientes com C6 Tag não pegam fila em pedágios e estacionamentos e podem contratar seguros exclusivos

Atualizado em

Em nova campanha, C6 Bank mostra as vantagens de usar o C6 Tag

O C6 Bank acaba de lançar uma campanha reforçando os benefícios do C6 Tag, dispositivo de cobrança automática de pedágios e estacionamentos. O adesivo funciona como uma espécie de cartão de débito do carro. Ao passar pelo pedágio ou estacionamento, o valor do serviço é debitado automaticamente da conta do cliente.

Com a aparência semelhante a um jogo de videogame, o filme “Citylights“, de 30 segundos, simula o ponto de vista que o cliente tem em seus deslocamentos.

“O filme mostra uma série de benefícios oferecidos pelo C6 Tag, ao mesmo tempo em que leva as pessoas de carona para dentro de uma estética que traz grande realismo para quem quer experimentar a sensação de passar direto por pedágios e estacionamentos”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul, agência que produziu o filme.

O tag do C6 Bank é aceito em todas as estradas pedagiadas do país, além de estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais.

“Nosso objetivo é facilitar ao máximo a vida do nosso cliente, o que inclui os momentos em que ele está em deslocamento”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. 

O filme também menciona dois seguros exclusivos para automóveis leves de passeio. Lançado neste mês, o Seguro C6 Tag Estacionamento oferece cobertura de até R$ 5 mil para danos em veículo próprio ou de terceiros e inclui serviços como reparos em vidros, farol, lanterna, retrovisor, lataria e pintura, além de reboque, socorro elétrico ou mecânico, troca de pneu e chaveiro para incidentes em estacionamentos conveniados da Veloe. O seguro pode ser contratado no app pelo valor de R$ 10 mensais.

Relacionadas:

Já o Seguro C6 Tag Rodovia oferece assistência em todas as estradas pedagiadas do país, e inclui guincho disponível 24 horas, táxi gratuito para terminar a viagem em um perímetro de até 400 km do local do acidente e hospedagem, conforme a circunstância da ocorrência. Além disso, o serviço oferece uma cobertura de até R$ 5 mil para danos em veículos próprios e de terceiros. Quem já tem seguro de automóvel pode usar esse valor para ajudar a pagar a franquia de danos materiais. O seguro também está disponível por R$ 10 mensais. A contratação de cada seguro é independente: é possível escolher um ou ambos.

O filme também cita as condições de gratuidade do C6 Tag. Isso é possível para clientes C6 Carbon, C6 Platinum, MEI e C6 Empresas, na aquisição do primeiro adesivo. Os demais clientes se tornam elegíveis a esse benefício quando cumprirem pelo menos um dos seguintes requisitos: manter R$ 20 mil aplicados em CDBs no C6 Bank; ter um plano acelerador de pontos Átomos; ou ser nível 2 ou VIP no C6 Experience – programa que recompensa os clientes pelo uso de produtos e serviços. Para quem não cumpre esses requisitos, cada tag contratado sai por R$ 5 ao mês.

A campanha “Citylights” ficará no ar até dia 16 de outubro e será veiculada na TV aberta e rádios em São Paulo, Santos e Porto Alegre. Na TV por assinatura, ela rodará em todo o país, e em painéis físicos, em São Paulo e Porto Alegre. O filme pode ser conferido aqui.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.