Nas peças publicitárias, artistas perguntam se o C6 Bank quer mesmo fazer parte da vida das pessoas como um desafio
Atualizado em
Nesta semana, estreia a nova campanha do C6 Bank, “Desafio”. Nos novos filmes publicitários do banco, Fábio Assunção, Paolla Oliveira e Cleo falam sobre o desafio de estar sob a vigilância do público e de fazer parte da vida das pessoas. Criada pela agência Tech and Soul, a campanha reforça o slogan “C6 Bank é da sua vida”. A comunicação faz um convite para que o público deixe o banco fazer parte do cotidiano e para que use o pacote de produtos e serviços oferecido pela instituição financeira.
“Eu faço parte da vida das pessoas. Gente que nunca me encontrou me conhece. C6 Bank, fazer parte da vida das pessoas exige grandes responsabilidades. O game é duro”, diz Fábio Assunção. Cleo diz que estar próxima do público é um grande desafio e pergunta se o banco está pronto para isso. Já Paolla lança uma mensagem: “O C6 Bank diz que quer fazer parte da sua vida. C6 Bank, isso quer dizer olhar mais para as pessoas do que para você mesmo, ok? Tem certeza de que é isso que você quer?”
Nos filmes, o banco responde às provocações com locução do ator Milhem Cortaz.
Compartilhar