Modelo fala dos benefícios do banco, como a Conta Global e a plataforma de investimentos, e convida novos clientes
Atualizado em
A modelo e empresária Gisele Bündchen protagoniza mais uma campanha do C6 Bank neste mês de dezembro. Desta vez, em conversa direta com o espectador, ela reforça que o C6 Bank é um banco completo em qualquer lugar do mundo, que possui tudo concentrado em um único aplicativo e oferece soluções para pessoas físicas, suas famílias e também para empresas.
O vídeo de 30 segundos traz Gisele sendo levada de carro até um evento, onde é recebida por diversos fotógrafos. No caminho, ela lista algumas das vantagens a que os clientes têm acesso, como a Conta Global, conta internacional do C6 Bank que está disponível em dólar ou em euro e pode ser acessada diretamente no app.
No filme criado pela agência Tech and Soul, depois de listar os produtos e serviços oferecidos pelo banco, Gisele finaliza se direcionando a quem ainda não é cliente: “Isso tudo você já sabe, agora o que eu não sei é por que você ainda não abriu sua conta no C6 Bank”. De forma bem-humorada, ao sair do carro, a modelo convida: “Ué, você não vem?”.
Relacionadas:
A campanha, que estreia hoje na TV aberta, também rodará em TVs por assinatura por todo o país, além de rádio, cinema e painéis físicos em São Paulo a partir do dia 13. O vídeo está completo aqui.
A Conta Global oferece um cartão de débito internacional que permite compras no exterior (em lojas físicas e virtuais) e saques em moedas estrangeiras nos caixas eletrônicos da rede Cirrus e do banco JPMorgan Chase. Outra vantagem é que ela adota câmbio comercial, que é mais barato que o turismo, IOF de 1,1% e spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial. Assim, é possível economizar em média 7% nas transações, na comparação com o cartão de crédito.
Gisele também fala do C6 Invest, uma plataforma completa que oferece opções de renda fixa, renda variável, mais de 300 fundos e uma Conta Global de Investimentos, que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior e possui a credibilidade do maior banco americano.
Compartilhar