Supermodelo mostra que a plataforma é o parceiro ideal para ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões sobre seus investimentos
Atualizado em
A partir desta segunda-feira (8), o C6 Bank reforça a campanha de lançamento de sua plataforma de investimentos, o C6 Invest, que nasceu para ser uma das mais competitivas do país e se tornar referência entre os investidores brasileiros. Protagonista do primeiro filme, lançado em agosto, Gisele Bündchen está de volta e, dessa vez, “com a cabeça no lugar e os pés no chão”.
No filme criado pela Tech and Soul, Gisele explica que, quando se entende quem se é e onde se quer chegar, tudo faz mais sentido. Com investimentos, diz a supermodelo, é a mesma coisa. O C6 Invest permite que as pessoas, a partir de seus objetivos, e de quando e como querem alcançá-los, tenham a ajuda necessária para tomar as melhores decisões. O comercial mostra Gisele com a cabeça no lugar e os pés no chão, de uma forma diferente.
Com alcance nacional, a campanha traz a assinatura “C6 Bank. É da sua vida”, que acompanha a empresa desde seu lançamento, e será veiculada em TV aberta e paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.
O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Recentemente, o banco deu um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente, como o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada. Ele sugere, sem o intermédio de consultores ou conflito de interesses, uma carteira customizada com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.
Compartilhar