Filme mostra que dentro de toda PJ há um coração que pulsa, o do empreendedor, e ressalta os diferenciais do banco para atender esse público
Atualizado em
Depois de se consolidar como um banco completo para pessoa física, o C6 Bank deu a largada, no início deste ano, em sua estratégia para atrair empresas para sua base de clientes, especialmente MEIs e PMEs. Com a consolidação da oferta para esse público, o C6 Bank lança nesta segunda-feira uma campanha publicitária para se aproximar dos empreendedores.
A campanha, concebida pela Tech and Soul, mostra que por trás de toda Pessoa Jurídica há um coração que pulsa, o do empreendedor, e é nele que o banco pensa quando cria produtos e serviços para o segmento empresarial. O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior e digital. Com o mote “pulsação”, a campanha, que fica no ar até dia 4 de julho, mostra uma sequência de pessoas, em plano fechado, enquanto as palavras pulsam na tela, simulando a batida do coração.
Essa é a primeira campanha do C6 Bank dedicada à pessoa jurídica, que se tornou um público prioritário para o banco, prestes a entrar no seu terceiro ano de operação já com 7 milhões de clientes e em 100% dos municípios brasileiros. No início de 2021, o C6 Bank facilitou a abertura de conta para pessoas jurídicas, permitindo que todo o processo fosse feito pelo aplicativo, em apenas dois dias. Neste mês, o banco expandiu a oferta de crédito para PMEs.
Tanto a conta PJ quanto a conta MEI são gratuitas, 100% digitais, com um portfólio de produtos pensado para o empreendedor. Ambas oferecem cartão C6 Business isento de anuidade, Pix grátis por dois anos, maquininha C6 Pay grátis (para quem fatura mais de R$ 3,5 mil) e crédito para expansão. Além disso, os clientes podem fazer pagamentos de contas, saques gratuitos nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investir em CDB. A conta MEI dá direito à C6 Tag para passar direto em pedágios e estacionamentos, além de recarga de celular.
Compartilhar