• Início
  • Press
  • Na disputa pelo cliente PJ, C6 Bank lança campanha em TV, rádio e mídia digital

Leitura de 2 min

Na disputa pelo cliente PJ, C6 Bank lança campanha em TV, rádio e mídia digital

Filme mostra que dentro de toda PJ há um coração que pulsa, o do empreendedor, e ressalta os diferenciais do banco para atender esse público

Atualizado em

Em busca de mais clientes PJ, C6 lança nova campanha

Depois de se consolidar como um banco completo para pessoa física, o C6 Bank deu a largada, no início deste ano, em sua estratégia para atrair empresas para sua base de clientes, especialmente MEIs e PMEs. Com a consolidação da oferta para esse público, o C6 Bank lança nesta segunda-feira uma campanha publicitária para se aproximar dos empreendedores.

A campanha, concebida pela Tech and Soul, mostra que por trás de toda Pessoa Jurídica há um coração que pulsa, o do empreendedor, e é nele que o banco pensa quando cria produtos e serviços para o segmento empresarial. O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior e digital. Com o mote “pulsação”, a campanha, que fica no ar até dia 4 de julho, mostra uma sequência de pessoas, em plano fechado, enquanto as palavras pulsam na tela, simulando a batida do coração.

Essa é a primeira campanha do C6 Bank dedicada à pessoa jurídica, que se tornou um público prioritário para o banco, prestes a entrar no seu terceiro ano de operação já com 7 milhões de clientes e em 100% dos municípios brasileiros. No início de 2021, o C6 Bank facilitou a abertura de conta para pessoas jurídicas, permitindo que todo o processo fosse feito pelo aplicativo, em apenas dois dias. Neste mês, o banco expandiu a oferta de crédito para PMEs.

“Com essa ação, queremos levar aos empreendedores a mensagem de que somos um banco comprometido com as necessidades deles, que nos pautamos na agilidade, na facilidade e na transparência, com baixo custo”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “O empresário tem um banco completo na palma da mão, com um aplicativo simples e sem burocracia.”

Tanto a conta PJ quanto a conta MEI são gratuitas, 100% digitais, com um portfólio de produtos pensado para o empreendedor. Ambas oferecem cartão C6 Business isento de anuidade, Pix grátis por dois anos, maquininha C6 Pay grátis (para quem fatura mais de R$ 3,5 mil) e crédito para expansão. Além disso, os clientes podem fazer pagamentos de contas, saques gratuitos nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investir em CDB. A conta MEI dá direito à C6 Tag para passar direto em pedágios e estacionamentos, além de recarga de celular.