Solução digital oferece jornada objetiva e segura para clientes negociarem condições para regularizar pagamentos atrasados
Atualizado em
O C6 Bank lançou funcionalidades que permitem que os próprios clientes façam a gestão de faturas de cartão de crédito vencidas. Agora, o app do banco conta com uma home exclusiva para parcelamento das faturas em atraso curto (até 66 dias), chat bot específico para autoatendimento desse tema e fluxo de renegociação via WhatsApp.
Com as novidades, os clientes podem fazer a gestão de suas faturas atrasadas e negociar condições personalizadas de pagamento e parcelamento em um ambiente digital seguro.
Relacionadas:
O banco também participa do Mutirão de Negociação e Orientação Financeira, promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em parceria com o Banco Central, a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) e Procons de todo o país. A campanha vai até 31 de março.
A primeira coisa que uma pessoa que está com as contas vencidas deve fazer é um mapeamento exato de quanto ganha e gasta por mês, afirma o planejador financeiro Rafael Haddad, do C6 Bank. Depois desse levantamento, a pessoa consegue identificar gastos que podem ser cortados, mesmo que temporariamente, até que as contas fiquem em dia.
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
Compartilhar