As inscrições vão até 16 de junho; podem participar estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano da faculdade
Atualizado em
Já pensou em estagiar num banco com cara de startup? Abrimos nesta semana as inscrições para nosso programa de estágio voltado para as áreas corporativa e de negócios. Temos vagas em oito times: conteúdo, ofertas (CRM), gestão de portfólio, compliance, recursos humanos, marketplace, conexão comercial, análise de risco e comunicação.
Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano da faculdade. Os pré-requisitos e detalhes de cada vaga estão aqui.
O programa tem duração de até dois anos, dependendo da data da formatura. As inscrições vão até 16 de junho.*
Ah, as vagas são apenas para São Paulo, onde fica a nossa sede. Já temos uma equipe de mais de 500 pessoas trabalhando, juntas, para construir um banco do zero.
Quer fazer parte dessa história? Faça sua inscrição. O estágio começa em agosto.
O C6 Bank nasce para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. O banco recebeu licença do Banco Central para operar em janeiro de 2019. Em maio deste ano, demos início à fase de beta testers, em que abrimos nosso app, ainda em fase inicial, para usuários interessados em experimentar o banco antes do lançamento. Além da sede em São Paulo, temos um centro de excelência em dados em Nova York e parcerias com o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). O C6 Bank não tem agências físicas e vai operar com um modelo de arquitetura aberta, com distribuição de produtos de terceiros. O lançamento do banco está previsto para os próximos meses.
Compartilhar