Leitura de 2 min

Summer Job tem inscrições abertas

C6 Bank começa a recrutar estudantes para programa voltado para diversificação de talentos

Atualizado em

Foto de uma mulher negra, com cabelo crespo esvoaçante, de regate rosa claro, segurando um tablet com as duas mãos, olhando para o lado e sorrindo sem mostrar os dentes, em frente a um cenário com prédios corporativos. Na imagem também está escrito: "Summer Job no C6 Bank".

O C6 Bank abriu inscrições para a segunda edição do Summer Job.

Com esse programa, nosso objetivo é diversificar o conhecimento que reunimos dentro de casa e variar a origem dos profissionais. Vale lembrar que já temos uma série de iniciativas com universidades brasileiras. Em janeiro de 2019, por exemplo, começamos a receber estudantes da BandTec, faculdade especializada em tecnologia digital. No ano passado, abrimos nosso primeiro programa de estágio, que recrutou cerca de dez universitários brasileiros.

No Summer Job, podem se inscrever estudantes de qualquer nacionalidade que estejam cursando MBA, especialização ou mestrado em universidades de fora do Brasil. Os selecionados devem passar de 8 a 10 semanas trabalhando na sede do C6 Bank, em São Paulo, de junho a agosto. Nesta turma, vamos receber de 3 a 5 estudantes. O programa é remunerado.

Esta é a segunda edição do nosso Summer Job. No ano passado, o C6 Bank selecionou três estudantes para o programa, dois vindos da IE Business School, na Espanha, e outro matriculado na Universidade do Missouri, nos Estados Unidos. Cada estudante desenvolveu um projeto, sob a supervisão dos gestores do C6 Bank, e, ao final do programa, apresentou o resultado do trabalho para os principais sócios do banco.

Ficou interessado? Para se inscrever, é só clicar aqui.

Agora, se você quer trabalhar no C6 Bank, mas não estuda fora do Brasil, que tal se inscrever em outras oportunidades disponíveis? Temos oportunidades para todos os perfis. Vale lembrar que muitas vagas no C6 Bank não exigem ensino superior — a gente busca profissionais talentosos, sejam eles autodidatas ou formados em faculdades e cursos técnicos. Para saber mais e se inscrever, dá uma passadinha na nossa página de recrutamento.