• Início
  • Press
  • C6 Bank passa a permitir agendamento de Pix para pagamentos recorrentes

Leitura de 2 min

C6 Bank passa a permitir agendamento de Pix para pagamentos recorrentes

Com novo recurso, é possível programar pagamentos por até 12 meses diretamente pelo app

Atualizado em

Foto de mulher parda com cabelo castanho com luzes sentada em uma escada segurando o celular com a mão direita

O Pix ganhou uma nova funcionalidade no app do C6 Bank. Agora, os clientes do banco podem fazer agendamentos com o Pix Recorrente por até 12 meses, com frequência semanal ou mensal.

O C6 Bank já oferecia aos clientes a possibilidade de agendar um Pix. Agora, é possível automatizar transferências que são realizadas com frequência, como o aluguel ou a mensalidade da academia. Todos os clientes do C6 Bank (PF e PJ) podem programar pagamentos por meio do Pix Recorrente gratuitamente.

Relacionadas:

“O Pix Recorrente é mais uma ferramenta que vai facilitar o dia a dia do cliente, ajudando na organização das suas finanças. Com essa funcionalidade, é possível agendar pagamentos que são feitos todo mês ou toda semana. Dessa forma, o cliente tem a tranquilidade de que a transferência será realizada na data agendada”, explica Renê Gonçalves, head de operações do C6 Bank.

Para agendar um Pix Recorrente pelo app do C6 Bank, basta selecionar a opção “Programar recorrência” quando for realizar um Pix. É possível escolher a frequência semanal ou mensal e o prazo da recorrência, que pode ser até 12 meses. A primeira transferência vai definir a data das próximas.

Um dia antes do pagamento frequente, o banco envia uma notificação via push. Em caso de saldo insuficiente, o cliente também é avisado.

O Pix Recorrente pode ser cancelado a qualquer momento na opção “Agendamentos” do extrato bancário no app do C6 Bank.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.