• Início
  • Press
  • Clientes do C6 Bank poderão adicionar boletos de outras pessoas nos pagamentos por DDA

Leitura de 2 min

Clientes do C6 Bank poderão adicionar boletos de outras pessoas nos pagamentos por DDA

Nova funcionalidade permite pagar boletos lançados no CPF de até outras 3 pessoas

Atualizado em

Foto de mulher de óculos e cabelos castanhos, digitando no celular enquanto caminha na rua

Clientes do C6 Bank poderão consultar e pagar boletos lançados no CPF de até outras três pessoas. Para utilizar o recurso DDA Agregado, é preciso que essas pessoas também sejam clientes do C6 Bank e autorizem a consulta e pagamentos dos boletos lançados em seu CPF. 

“O DDA já puxa todos os boletos emitidos no CPF do cliente. Com o novo recurso, ele poderá acessar e pagar boletos de seus pais ou filhos, por exemplo. Essa funcionalidade simplifica ainda mais o pagamento de boletos”, diz Renê Gonçalves, head de operações do C6 Bank. 

Relacionadas:

O DDA Agregado do C6 Bank é o primeiro a permitir a inclusão de boletos de outro CPF pelo próprio app do correntista. Para adicionar um agregado, basta ir em “Meus Boletos (DDA)”, no menu principal do app do C6 Bank, e selecionar o ícone de pessoa, no canto superior direito da tela. Em seguida, é preciso informar o número da conta corrente da outra pessoa, clicar em continuar e então conferir se os dados estão corretos. A outra pessoa precisará autorizar o acesso a seus boletos.

Os boletos do DDA Agregado ficam disponíveis na mesma tela do titular, em “Meus Boletos (DDA)”. Para diferenciar se o boleto é do titular da conta ou um agregado, o C6 Bank usa o nome social do correntista. Qualquer uma das partes pode revogar o acesso quando quiser.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.