C6 Store: como acompanhar o status de uma compra realizada

Descubra como ter mais controle sobre as compras realizadas no nosso app

Atualizado em

Tempo de leitura · 2 min

Publicado em

Mulher branca em pé, está encostada em uma parede acompanhando um pedido que realizou na C6 Store.

Se você gosta de fazer compras on-line, talvez já conheça a C6 Store. Um serviço, dentro do app do C6 Bank, que oferece a você mais de 60 mil produtos diversos e descontos exclusivos.

A loja é uma ótima opção para quem deseja mais praticidade na hora de comprar. É um serviço com muitas vantagens, como a troca de pontos Átomos por cashback e descontos em até 50%.

É nosso cliente e deseja ter mais controle sobre as compras que realizou? Neste texto, iremos trazer algumas dicas para você.

Relacionadas:

Como acompanhar o status da sua compra na C6 Store?

Logo depois que você realiza uma compra na C6 Store, o C6 Bank envia um e-mail com informações importantes. Essas informações são referentes as etapas do pedido:

  1. Recebido
  2. Aprovado
  3. Em transporte
  4. Entregue.

O pedido segue o fluxo de envio informado na finalização da compra e será entregue no endereço cadastrado no momento da compra.

E é importante se atentar: não é possível alterar o endereço após o pagamento.

Ponto de atenção

O valor e o prazo do frete são informados no momento da compra de acordo com o endereço de entrega.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Veja como funciona o programa Átomos do C6 Bank