Realizou uma compra na C6 Store e o seu produto chegou com algum defeito ou avaria? Não se preocupe. Montamos um passo a passo para te ajudar.
Atualizado em
A C6 Store é uma opção perfeita para quem gosta de fazer compras on-line. Você tem acesso a diferentes tipos de produtos, de eletrodomésticos a eletrônicos, e a grandes marcas do mercado. Além disso tudo, é possível encontrar ofertas exclusivas.
E o melhor? Você pode acessar todas essas vantagens por meio do app do C6 Bank. O que quer dizer que você pode comprar produtos incríveis com muita facilidade.
Após realizar as suas compras, você recebe um e-mail para acompanhar o status do seu pedido. Porém, o que fazer se esse produto chegar na sua casa com algum defeito ou avaria?
Relacionadas:
Caso você tenha recebido o seu pedido e alguns dos produtos que comprou apresentar defeito ou avaria, a solução é simples: acesse o nosso chat.
Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante. Então, entre em contato com a gente assim que receber o produto.
Leia também: Como acionar o Crédito Protegido?